Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Flávia Alessandra resgata clique do início do namoro com Otaviano Costa e brinca: ''Folgado''

Em clique antigo, Flávia e Otaviano nem namoravam ainda; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2020, às 17h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra resgata clique do começo do namoro com Otaviano Costa - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra resgata clique do começo do namoro com Otaviano Costa - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra comemorou o aniversário de Otaviano Costa relembrando fotos antigas do casal.

A atriz publicou nesta quarta-feira (13) fotos do início do relacionamento com Otaviano: os dois aparecem super jovens e Otaviano sequer tem sinal dos cabelos grisalhos que agora o acompanham. Os dois estão casados desde 2006.

Na legenda, Flávia se derreteu pelo maridão. "Ele encanta a todos, enche vida de música e esbanja conhecimento. Tem o astral de menino e adora gargalhar. Gosta de uma boa comida e bom abraço. Cultiva seus amigos. E quantos amigos! Cuida da sua família esteja longe ou perto", começou o textão.

Ela prossegue: "Eu amo seu jeito de ensinar as coisas e sua paciência. Admira suas três mulheres e quer protegê-las de todo o mal. Ama ser pai. Gosta de inspirar as pessoas e tem uma cabeça que borbulha de ideias. Gosta de telefone. Ele é bom de dar conselhos e está sempre disposto a ajudar. Ele é meu parceiro de vida e eu amo dividir nossos dias, momentos, viagens e descobertas. Seja mais feliz ainda nesse seu novo ciclo de vida, my love".

Flávia ainda encerrou com uma revelação sobre o início do relacionamento: "P.S: Vocês acham que ele é folgado ou não? Nós não estávamos namorando ainda... eu só disse que estava frio. Uma das nossas primeiras fotos".

DE FAMÍLIA

Parabéns! Nesta quarta-feira (13), o ator e apresentador, Otaviano Costa está fazendo aniversário, completando os seus 47 anos e celebrou com um texto nas redes sociais.

Além do texto, Otaviano compartilhou um lindo clique com toda a família reunida e em sua legenda ele celebrou mais um ano de vida e declarou todo o seu amor, respeito e carinho pela família.

Veja:

Otaviano Costa e Flávia Alessandra

/media/uploads/legacy/2020/05/13/flavia-alessandra-resgata-clique-do-comeco-do-namoro-com-otaviano-costa-1239782.jpg