Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA

Flávia Alessandra resgata clique com biquíni aberto na lateral e fãs reagem: "Obra de arte"

Atriz exibiu corpão e barriga negativa com biquíni ousado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2020, às 19h43 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra resgata foto de biquíni - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra resgata foto de biquíni - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra nunca decepciona ao resgatar fotos no #TBT.

A atriz surgiu nesta quinta-feira (18) em um clique antigo, registrado na cidade natal, Arraial do Cabo. Em meio ao azul brilhante do mar, Flávia posa com um biquíni estiloso com cortes laterais e exibe a barriga negativa.

"#TBT de onde eu queria estar... meu paraíso, Arraial do Cabo. Águas cristalinas, trilhas e sacolé", escreveu a musa na legenda, saudosa dos dias de praia sem preocupações.

O ator Ary Fontoura, super presente nas redes sociais, comentou: "Eu também queria". Outra seguidora, anônima, comentou: "Obra de arte", sem esclarecer se referia-se à atriz ou à paisagem. Ainda teve quem fosse logo para um mundo fantástico: "Sereia de água e sal", escreveu uma.

RARIDADE

A atriz Flávia Alessandra surpreendeu os fãs ao fazer um relato de como está a intimidade ao lado do marido, o apresentador Otaviano Costa. Em entrevista ao jornal O Globo, eles contaram que vai tudo bem, obrigado.

"Não temos nada para reclamar, mas também não estamos vivendo de uma forma intensa, porque estamos com Olívia, que tem 9 anos", disse Flávia.

Veja:

Flávia Alessandra