Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Flávia Alessandra quebra boneca da filha e as duas se divertem: ''Assassinato''

Atriz tenta colocar roupa no brinquedo da filha e acaba danificando

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra se diverte com filha mais nova - Instagram
Flávia Alessandra se diverte com filha mais nova - Instagram

Flávia Alessandra mostrou um momento de intimidade e diversão ao lado de sua filha mais nova, a Olívia, fruto de seu relacionamento com Otaviano Costa.

No vídeo, as duas aparecem brincando de boneca e a atriz tenta colocar um vestido em um dos brinquedos e acaba arrancando um dos dedos, o que acabou gerando muita risada.

“Que maldade. Assassinato. A boneca novinha, ganhei do Joaquim. O quê que você tentou colocar?”, questionou a herdeira rindo.

“Estava muito difícil, foi sem querer”, respondeu a global.

Em seguida, Flávia pediu dicas de como colar o dedo da boneca e pensou em derreter para consertar, mas a ideia foi descartada por Olívia.

“Não tem como derreter, senão vai derreter tudo, eu não quero que minha mãe estrague a boneca inteira, eu acabei de ganhar de aniversário do meu primo”, disse ela rindo.

POLÊMICA:

A atriz Antonia Fontenelledetonou o vazamento de um áudio em que faz duras críticas ao apresentador Otaviano Costa.

"Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião, obviamente. Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada, mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando", disse ela.

Veja: