Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Beleta natural

Flávia Alessandra é aplaudida por corpo sem interferência cirúrgica aos 48 anos: "Maravilhosa"

De lingerie, Flávia Alessandra mostra corpão sem precisar de plásticas e é aplaudida por fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra é aplaudida por corpo sem interferência cirúrgica aos 48 anos - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra é aplaudida por corpo sem interferência cirúrgica aos 48 anos - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra mostrou o corpo bem natural nesta quarta-feira (24). De lingerie, a bela surgiu em um ensaio de fotos exibindo as curvas sem retoques. Aos 48 anos, ela deixou claro que está com tudo em cima sem precisar apelar para o bisturi.

Na sequência de fotos, Flávia usa um conjunto de sutiã e calcinha em tom bordô levemente refletivo. Em algumas, ela usa uma camisa branca aberta para dar um charme ao look, mas o foco é mesmo no corpão impecável.

"'Não viverei em vão, se puder / Salvar de partir-se um coração, / Se eu puder aliviar uma vida / Sofrida, ou abrandar uma dor, / Ou ajudar exangue passarinho / A subir de novo ao ninho — / Não viverei em vão.' - Emily Dickinson", filosofou na legenda.

Seguidores aplaudiram o estilo mais natural da forma da loira, que é esposa de Otaviano Costa desde 2006: "Mais linda que muita digital influencer com suas centenas de plásticas", escreveu um. Outro soltou: "Maravilhosa e linda silhueta. Tenha um ótimo dia!". Flávia tem duas filhas: Giulia Costa, de 23 anos, fruto do casamento com Marcos Paulo, e Olivia, de 12 anos. Confira:

TAL MÃE, TAL FILHA

A jovem Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra, deixou os seguidores com corações nos olhos nesta quinta-feira (11) ao publicar uma sequência de cliques exuberantes em seu perfil oficial do Instagram. Aos 23 anos, a formada em Cinema surgiu a bordo de um vestido bem escandaloso.

Trata-se de uma peça apertadinha em um tom de preto fosco com algumas manchas em rosa e verde. Longo, o vestido abraçou o corpaço da herdeira, marcando a cintura, o quadril de dar inveja e até mesmo o decote super farto.

Para combinar, Giulia Costa provou que tem estilo ao escolher uma bolsinha de lantejoulas pretas, um colar discreto, mas cheio de pedras coloridas, anéis pequenos e o cabelão moreno solto e ao natural. As fotos foram feitas do pescoço para baixo, mostrando ainda mais a beleza da jovem.