Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Flagras indiscretos: Adriana Bombom tem atitude ousada e levanta a blusa em praia no Rio

Adriana Bombom tem atitude ousada ao pegar pesado na malhação; artista escolheu praia no Rio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom ousa e levanta a blusa em praia no Rio - AgNews
Adriana Bombom ousa e levanta a blusa em praia no Rio - AgNews

A apresentadora Adriana Bombom deixou os seguidores impactados nesta quarta-feira (13) ao ser flagrada malhando pesado na orla da praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. É que ela teve uma atitude ousada.

Assim que percebeu que era fotografada, a eterna assistente de palco de Xuxa Meneghel levantou a blusa para mostrar os gominhos que coleciona em seu abdômen trincado. Aos 49 anos, ela é conhecida pelo corpo em forma.

A artista estava de top, shortinho e fazia exercícios ouvindo música. Sempre conhecida pela beleza e simpatia, ela também agitou quem passava pelo local ao exibir o corpo sequinho que está ostentando nos últimos anos.

Recentemente, a artista se envolveu em uma polêmica ao justamente exibir sua boa forma e foi criticada pelos fãs. Uma até disse que Adriana Bombom está com a barriga muito "masculina" por culpa da definição. "Bombom sempre foi uma mulher maravilhosa. Acho que essa barriga tá muito masculina. Mas se ela se gosta assim é o que realmente importa", escreveu ela. "Mulher você é tão linda, só acho que não era para tanto. Enfim, gosto é gosto", escreveu outro.

Veja:

Adriana Bombom

INTERNAÇÃO DA FILHA ASSUSTOU FÃS

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, a influenciadora Thalita Nobre preocupou os seguidores após um sumiço nas redes sociais. Ela surgiu repentinamente internada em um hospital e contou que precisou realizar uma drenagem na orelha e tomar medicamentos após ser diagnosticada com uma bactéria no local. 

Em suma, ela sofreu com complicações após colocar um piercing e precisou dos cuidados médicos - na época, o caso foi considerado grave, já que a infecção poderia se espalhar. “Estou recebendo muitas mensagens sobre o meu sumiço das redes sociais e sobre o meu estado de saúde. Quero começar esse esclarecimento me desculpando com as clientes que eu infelizmente não consegui atender, devido ao que aconteceu", começou ela.