Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Flagrada pelo marido com outro, influenciadora cristã desabafa: "Não sou perfeita"

Influenciadora cristã desabafa após ser acusada publicamente de traição; entenda a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flagrada pelo marido com outra, influenciadora cristã desabafa: "Não sou perfeita" - Reprodução/ Instagram
Flagrada pelo marido com outra, influenciadora cristã desabafa: "Não sou perfeita" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Lohaine se envolveu em uma confusão nesta segunda-feira (28) e surgiu muito abalada nas redes sociais. Conhecida como produtora de conteúdo cristão, ela foi acusada pelo próprio marido de traição.

Em um vídeo, Marcos Felipe Gomes filmou a esposa e disse que ela estava vivendo um romance com outro. "[Ela] tá aqui na pousada junto com um cara me traindo. Ela tá lá dentro, o cara tá lá dentro. Ela pegou meu carro e sumiu. Vou mostrar pra vocês a realidade. É isso que eu ganho."

A influenciadora então disse que terminou o casamento e surgiu muito abalada. "Passei por coisas que nenhuma mulher suportaria passar e passei por tudo quietinha. [...] Vocês pensavam que era um casamento perfeito porque eu nunca disse nada sobre as coisas que ele fazia comigo. Quando a mulher decide romper os cadeados, ela se torna traidora? Vagabund*? Saí de casa pelo comportamento dele. Simplesmente não aguentei mais e saí de casa, tudo tem um limite."

Bruna Lohaine disse que era constantemente vítima do comportamento abusivo do marido. "Ameaças, brigas, agressividade. Ele nunca chegou a me bater, mas foi agressivo, me ameaçou", disse ela que negou que estava traindo. "Eu jamais iria pra lugar nenhum pra enganar, trair. Quando eu saí de casa, falei: 'Você sai ou eu saio'. Ele falou: 'Você sai.' [...] Eu saí de casa e não me arrependo. Só eu sei tudo que eu passei."

Ao final, ela ainda disse que vai contar mais detalhes da história. "Mulher nenhuma merece aguentar tudo na vida. A gente tem que tentar salvar nosso casamento, mas engolir sapo, cobra e tudo que vem também não é necessário. [...] Eu não vou falar nada do que ele fez em consideração à família dele. [...] Eu tentei até onde eu consegui, mas chegou um momento que 'deu'. A mulher tenta, mas quando não dá já era. Eu tô num sentimento de ódio, raiva, decepção, tristeza. [...] Eu não ia falar mal dele, eu não ia [prejudicar] a imagem dele. [...] E ele fez o papelão que ele fez. Essa é a última vez que eu falo sobre isso."

Quem é Bruna Lohaine?

Conhecida pela produção de conteúdo voltado para o público cristão, Bruna Lohaine tem mais de dois milhões de seguidores no TikTok, 900 mil seguidores no Instagram e 120 mil inscritos no YouTube. Até então, ela dava dicas de família e de "vida cristã" e exaltava o casamento tradicional.