Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Flagra! Malu Mader e Tony Bellotto trocam beijos apaixonados em aeroporto no Rio

Os artistas Malu Mader e Tony Bellotto trocam beijos apaixonados em aeroporto no Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas Malu Mader e Tony Bellotto trocam beijos apaixonados em aeroporto no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
Os artistas Malu Mader e Tony Bellotto trocam beijos apaixonados em aeroporto no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

A atriz Malu Mader, de 56 anos de idade, chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (10) para dar um tempo em sua agitada rotina de gravações. A artista foi recebida calorosamente por seu companheiro, Tony Bellotto, de 62 anos, no aeroporto Santos Dumont. O casal trocou beijos e cumprimentos, deixando evidente o carinho que nutrem um pelo outro.

Juntos há pouco mais de 30 anos, Malu e Tony costumam manter discrição sobre sua relação e são raras as aparições oficiais que fazem lado a lado. O casal é pai de João, de 27 anos, e Antônio, de 25. Atualmente, a atriz está participando da série Mila no Multiverso, do Disney +.

Na trama sci-fi, a protagonista ganha de presente um artefato tecnológico que a permite viajar por múltiplas dimensões. O aparelho é então utilizado para que ela reencontre sua mãe desaparecida - personagem de Malu Mader.

Recentemente, Malu Mader fez uma raríssima aparição na inauguração de mais uma biblioteca parte da iniciativa Favelivro. A atriz apadrinha mais um espaço que tem o intuito de ajudar crianças a criar o hábito da leitura. Ao lado do marido, Tony Bellotto, a atriz se emocionou e fez um discurso sobre a importância de estender a mão a quem mais precisa.

Malu Mader e Tony Bellotto

Malu Mader e Tony Bellotto

Malu Mader e Tony Bellotto

CLAUDIA ABREU E MALU MADER SÃO RIVAIS?

Em um bate-papo super descontraído no programa 'Saia Justa', transmitido pela GNT,Claudia Abreu tirou a limpo todos os boatos que envolveram seu nome. Em especial, a sua 'rivalidade' com Malu Mader em 2004, quando as duas atuavam na novela Celebridade. 

Muito honesta, a atriz contou que essa suposta inimizade foi algo criado pela mídia a partir dos papéis antagonistas que faziam na trama. “Quando a gente fez Celebridade, começaram a criar uma rivalidade que existia na novela. E, fora, foi se criando um pouco esse ambiente. Fiquei grilada”, afirmou. 

“Eu me lembro que, em um determinado momento, eu escrevi uma carta pra ela e falei assim: ‘Você sabe que isso pertence à novela, que é bom para as pessoas estimularem isso, mas isso não nos pertence. A gente tem que se blindar disso’. E a nossa amizade ficou preservada”, disse Claudia. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!