Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flagra! Lulu Santos posa com fãs e marido mantém discrição em aeroporto

O cantor Lulu Santos posa com fãs e marido, Clebson Teixeira, mantém discrição em aeroporto do Rio de Janeiro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Lulu Santos posa com fãs e marido, Clebson Teixeira, mantém discrição em aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews
O cantor Lulu Santos posa com fãs e marido, Clebson Teixeira, mantém discrição em aeroporto do Rio de Janeiro; confira - Reprodução/AgNews

O cantor Lulu Santos, de 70 anos de idade, foi flagrado desembarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (05), em companhia de seu marido, Clebson Teixeira, de 31 anos. O casal atraiu a atenção dos presentes com seu estilo descontraído e elegante.

Lulu optou por um conjunto jeans composto por calça e jaqueta branca. Além disso, o cantor utilizava óculos escuros que deixou o look mais descontraído. Mesmo tentando passar despercebido, Lulu foi imediatamente reconhecido pelos fãs que estavam no local, os quais não perderam a oportunidade de tietar o artista.

Enquanto o cantor posava para fotos, Clebson, discreto como sempre, preferiu manter-se afastado dos cliques. Sempre apoiando Lulu em sua carreira e vida pessoal, ele se mostrou um verdadeiro companheiro, respeitando o espaço do marido e deixando-o brilhar no centro das atenções.

Recentemente, Lulu Santos amanheceu em clima de comemoração. É que o artista está completando 70 anos. O maridão, Clebson Teixeira, aproveitou para fazer uma declaração apaixonada nas redes sociais. 

"Feliz aniversário! É tão bom estar ao seu lado, eu jamais em minha vida sequer imaginei conhecer alguém tão companheiro, no sentido mais fiel da palavra, sabe?! Alguém que está sempre ali, comprando suas ideias malucas, te incentivando, dando força e te cuidando, até mesmo quando você tem dúvidas sobre o que está fazendo!", iniciou ele na legenda do post. 

Lulu Santos e marido

Lulu Santos e marido

Lulu Santos e marido

Lulu Santos e marido

Lulu Santos e marido

Lulu Santos e marido

O QUE ACONTECEU NO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE LULU SANTOS?

Pela primeira vez, Pedro Sampaio posou ao lado de seu namorado, o modelo Henrique Meinke, e compartilhou o registro em suas redes sociais. Por mais que ele tenha assumido sua bissexualidade, o cantor mantém sua vida amorosa longe dos holofotes.

Por meio de seu Instagram oficial, o artista compartilhou algumas fotos e registros da festa de aniversário de Lulu Santos, que completou 70 anos e comemorou na noite deste sábado (6). Entretanto, em uma delas, o novo boy de Pedro Sampaio aparece curtindo com ele.

Na foto, Pedro e Henrique aparecem ao lado do aniversariante e de seu marido, Clebson Teixeira. Na legenda da publicação, o cantor falou de sua relação com Lulu Santos e babou por ele.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.