Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Flagra de Sandy trocando carinhos com Lucas Lima intriga fãs: "Esquisito"

Flagra de Sandy trocando carinhos com o agora ex-marido viraliza nas redes sociais; entenda

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flagra de Sandy trocando carinhos com Lucas Lima intriga fãs: "Esquisito" - Reprodução/ Instagram
Flagra de Sandy trocando carinhos com Lucas Lima intriga fãs: "Esquisito" - Reprodução/ Instagram

Um vídeo que mostra o casal Lucas Lima e Sandy dias antes de anunciarem a separação gerou grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (28). A gravação mostra os dois em Paris, na França, na última viagem que fizeram antes do término.

Em um dos momentos do vídeo, o cantor beija a mulher e a abraça. A gravação foi publicada pelo jornalista Leo Dias. Segundo informações, foi nessa viagem que os dois decidiram pelo fim do casamento de 15 anos. Foi durante o passeio que eles contaram a decisão para o filho, Theo. 

Nos comentários, fãs ficaram surpresos, já que o vídeo não mostra qualquer indício de que eles iam se separar. "Pode escrever o texto aos lindo, mas acho que nesse mato tem coelho", disse um. "Sinal de que não estava tão ruim assim, achei esquisito", comentou outro.

Alguns fãs entenderam que Sandy e Lucas Lima romperam com o padrão do divórcio dos famosos. "As pessoas tem uma ideia tão medíocre de separação! Dessas que acabam com briga, porrada e polícia e altas palas na redes. Ainda existem pessoas racionais que decidem ir antes que termine tudo de vez. Assim as crianças sofrem menos", defendeu um.

Veja abaixo o vídeo:

SEMPRE FOI ASSIM?

A cantora Sandy é conhecida por sua discrição e privacidade em relação à sua vida pessoal. Mas nem sempre foi assim. No início de sua carreira, quando fazia sucesso com a dupla Sandy e Junior, ela mostrava muitos detalhes de sua rotina e até convidava a imprensa para algumas de suas festas de aniversário.

Uma dessas festas foi a de 15 anos, em 1998, em Campinas. Foi um evento para 600 convidados, com cobertura da imprensa e presença de diversos famosos. A festa foi um evento tradicional de debutante, príncipe, valsa e bolo de quatro andares.