Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Flagra, atitude suspeita e conflito com cunhada: A polêmica envolvendo Pedro Scooby

Entenda a polêmica envolvendo Pedro Scooby após o surfista ser flagrado deixando uma festa ao lado de uma mulher; ele se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica envolvendo Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Polêmica envolvendo Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Mais uma polêmica envolvendo Pedro Scooby está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque nesta quarta-feira (12) ele foi visto saindo de uma festa com uma mulher, que não era sua esposa, o que causou uma grande comoção. Saiba o que aconteceu:

Flagra indiscreto

Tudo começou quando o surfista foi visto saindo da festa de Vini Jr., no Rio de Janeiro. No vídeo, uma mulher morena aparece ao seu lado. Após toda a repercussão, o ex-BBB se pronunciou. “[Não] rolou nada. Ela é amiga dos meus amigos, eu acho. Um amigo meu estava ficando com ela", disse ele.

"Saí com um monte de gente. Não dirigi meu carro, um amigo meu dirigiu e deu carona!", explicou. “Pegaram esse vídeo super curto e estão fazendo essa loucura. O mundo está maluco!".

Pronunciamento da morena

Quem também comentou sobre o assunto foi a morena do vídeo, que surgiu bastante incomodada nos stories de seu Instagram oficial. "Que loucura é essa? Acabei de acordar com esse caos todo que eu não tô entendendo nada. Por causa de uma simples carona, pegaram um trechinho do vídeo onde aparece só nós dois andando. Mas todos os nossos amigos estavam atrás, nos saímos todos juntos da festa", começou.

"E eu só peguei carona com o Pedro e com um outro amigo nosso porque o carro do meu amigo estava cheio. Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada", reforçou Larissa Dalpasquale. "Pelo amor de Deus, respeitem a mulher dele, respeitem a família dele".

Atitude suspeita de Cintia

Mesmo sem se pronunciar sobre o assunto, uma atitude inesperada de Cintia Dicker, esposa de Scooby, causou um alvoroço na web. A modelo curtiu um texto com a seguinte frase: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”.

Entretanto, vale ressaltar que ela ignorou todos os acontecimentos e publicou uma foto da pequena Aurora, sua única filha com o surfista.

VISH!

Mas as coisas não pararam por aí! Após Pedro Scooby voltar a reclamar sobre o assunto nas redes sociais e garantir que não rolou nada, Letícia, a irmã de Cintia, colocou lenha na fogueira e descascou o cunhado.

Isso porque uma página no Instagram compartilhou o seguinte relato do ex-BBB: “A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em novela mexicana de vários capítulos. Isso vira felicidade dos haters. 'Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e começar a inventar coisa até que pareça ser uma verdade'. Mas não é”.

Ao se deparar com a declaração do cunhado, Letícia se irritou e fez questão de opinar sobre o assunto em uma página que fala sobre celebridades no Instagram. “Realmente, não é e nem parece novela mexicana… é apenas a realidade meu querido, acorda", detonou.