Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Radiante!

Fiorella Mattheis exibe barrigão de gravidez em look elegante em São Paulo

Grávida do herdeiro da Globo, a atriz Fiorella Mattheis exibe barrigão de gravidez em look elegante em São Paulo; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida do herdeiro da Globo, a atriz Fiorella Mattheis exibe barrigão de gravidez em look elegante em São Paulo; confira imagens - Reprodução/AgNews
Grávida do herdeiro da Globo, a atriz Fiorella Mattheis exibe barrigão de gravidez em look elegante em São Paulo; confira imagens - Reprodução/AgNews

A atriz Fiorella Mattheis apareceu nesta quinta-feira (08) exibindo sua barriguinha de sua primeira gestação. A loira está grávida de seu primeiro filho com o marido, o herdeiro da Globo Roberto Marinho Neto.

Usando um look elegante, mas confortável, a artista deixou a nova silhueta da futura mamãe em destaque. Ela usava uma camisa branca e saia preta de cintura alta.

Animada, a atriz de 34 anos, aproveitou o momento para almoçar com as amigas Mari Saad e Camila Coutinho em evento de Natal na cidade de São Paulo.

Fiorella está casada com Roberto Marinho Neto desde 2021. Os pombinhos disseram o 'sim' em uma cerimônia intimista e luxuosa depois de quatro anos de namoro.

Recentemente, a atriz surpreendeu ao surgiu acariciando seu barrigão de grávida e deixou os seus fãs e admiradores encantados. Ela apareceu usando um vestido longo branco segurando sua barriga redondinha em meio à natureza. "Mãe do maior amor do mundo!", escreveu ela na legenda da postagem.

Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis

Fotos: AgNews

PODEROSA

A atriz Fiorella Mattheis foi flagrada praticando exercícios na orla de uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Grávida de seu primeiro filho, a atriz estava com um look fitness e o semblante sério. Ela era acompanhada por um segurança.

A atriz anunciou a gravidez em uma celebração reservada em agosto. Ela reuniu familiares, colegas e contou com a presença de famosos omo Giovanna Ewbank Gabriela Pugliesi.