Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fingindo ser amiga, Fernanda Gentil revela segredo para beijar a esposa no Catar: “Nem brinca”

Fernanda Gentil revela maneira que encontrou de beijar sua esposa, Priscila Montandon, enquanto estão no Catar; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e esposa no Catar - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil e esposa no Catar - Reprodução/Instagram

A jornalista Fernanda Gentil está no Catar para cobrir a Copa do Mundo e levou sua esposa, Priscila Montandon. Entretanto, como as regras lá não permitem demonstração de afeto na rua e muito menos relação homossexual, ela revelou o que faz para conseguir dar uns beijinhos na amada.

No seu quadro Torcedora Gentil, do programa Mais Você, desta terça-feira (13), Fernanda contou como está sendo sua experiência no país do Oriente Médio e apontou o lado positivo da organização do Catar.

“Apesar de tudo aqui ser bem longe, tendo que sair dos locais com certa antecedência, tudo é muito organizado. É impressionante, pois é tudo tecnológico e muito avançado nesse sentido. Além disso, é um país muito seguro também, deixando você mais tranquila, ainda mais nós, que somos duas mulheres, que por sinal estamos como amigas, e mais duas crianças”, disse.

Aproveitando o gancho para falar da família, Ana Maria Braga questionou: “Só pode beijar mesmo dentro do quarto, não é isso?”. A jornalista então explicou: “Com certeza! Aqui é best para um lado, amiga para o outro, tudo com um metro de distância. Nem brinca!”.

Fernanda ainda contou que, durante um passeio no shopping com a esposa, viu duas mulheres e resolveu conversar com ela. “Claramente que não eram amigas, até porque estavam trocando carinhos e abraços, e logo falamos que elas eram muito corajosas. Uma delas tinha o porte mais atlético e, por isso, achei que era uma jogadora de futebol, ainda mais com essa moral toda [de poder trocar carinhos com a namorada]”, contou.

E continuou: “Quando nós cruzamos com elas no caminho, logo falaram com a gente que também eram brasileiras, ou seja, elas estavam ouvindo tudo o que nós estávamos falando desde o início. Eu voltei a falar da coragem delas, que brincaram ao dizerem que eram amigas, assim como nós estamos fazendo”.