Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Fim? Foto inusitada de MC Daniel aumenta boatos de término com Mel Maia

Após boatos de crise, foto inusitada de MC Daniel pode comprovar possível término com Mel Maia e fãs comentam; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim? Foto inusitada de MC Daniel aumenta boatos de término com Mel Maia - Reprodução/Instagram
Fim? Foto inusitada de MC Daniel aumenta boatos de término com Mel Maia - Reprodução/Instagram

Parece que MC Daniel Mel Maia realmente estão em crise. Após o jornalista Leo Dias soltar uma bomba dizendo que o casal está passando por um momento conturbado devido às agendas que não batem, o cantor acabou trazendo mais burburinhos a tona ao publicar uma foto.

Em Paris, na França, para realizar uma turnê internacional pela Europa, o funkeiro postou uma sequência de imagens sem a aliança de compromisso que usa com a atriz de Vai Na Fé (Globo). Ele posou diante da Torre Eiffel para registrar a viagem paradisíaca, mas os olhos de água dos fãs não deixaram a ausência de joia de R$ 60 mil passar despercebido.

"Tá sem aliança por que?", perguntou uma seguidora nos comentários da publicação feita no Instagram. "Tá faltando o comentário da Mel", disse outra. "Gente, ele e a Mel não estão mais juntos?", quis saber mais uma.

ESFRIOU?

Ao que tudo indica, embora pareçam muito apaixonados, a atriz Mel Maia e seu namorado, o funkeiro MC Daniel, estariam enfrentando um momento turbulento no relacionamento. Juntos desde o final de 2022, a notícia é de que o casal está se desentendendo há algum tempo. 

As informações são do colunista Leo Dias, do LeoDias.com. De acordo com ele, apesar dos problemas, os dois não querem abrir mão da relação. Vale lembrar que Mel Maia reside no Rio de Janeiro, enquanto MC Daniel mora em São Paulo.

Recentemente, ele ainda alegou gastar milhões com passagem aérea para ele e sua equipe, já que todo mês viaja com frequência para visitar a amada. No momento, Mel Maia está gravando os capítulos do folhetim na cidade carioca, enquanto o cantor está viajando por Paris, na França, para uma turnê.

Veja: