Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Fim do casamento? Cunhada de Michel Teló publica mensagem enigmática: “Merecia mais"

Cunhada de Michel Teló publica mensagem enigmática e deixa fãs intrigados nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira? Cunhada de Michel Teló publica mensagem enigmática: “Merecia mais" - Reprodução/ Instagram
Solteira? Cunhada de Michel Teló publica mensagem enigmática: “Merecia mais" - Reprodução/ Instagram

A cantora Gabi Luthai deixou os fãs aflitos nesta segunda-feira (28) ao compartilhar um desabafo. Envolvida em rumores de que seu relacionamento com Teo Teló chegou ao fim, a cunhada de Michel Teló fez uma revelação potente.

A artista compartilhou uma série de fotos acompanhadas de uma legenda repleta de indiretas. Durante os últimos dias, é assim que ela está lidando com os boatos e não falou abertamente nenhuma vez sobre os rumores de que está solteira. 

“Mas no fundo eu sei que só estou colhendo frutos. Das minhas próprias escolhas. Das renúncias que fiz de mim mesma. De todas as vezes que eu senti e oprimi. De todas as vezes que eu sabia que merecia mais, mas mesmo assim optei por seguir com pouco. Por todas as vezes que aceitei menos do que merecia em várias relações da minha vida pessoal e profissional”, disse ela.

A cantora ainda seguiu falando do momento de mudança que está vivendo. “Ainda bem que a gente sempre pode mudar e ser aquilo que a gente realmente nasceu pra ser! Mudar não é ruim, é necessário! Quem permanece o mesmo já desistiu, afinal, o mundo está sempre em movimento, por que você não estaria?”, a cantora concluiu o texto ao falar sobre o período de transição em sua vida.

Nos comentários, os seguidores seguem cobrando explicações de Gabi Luthai e Teo Teló, já que ambos não estão se pronunciando publicamente. “Gente, o que acontece? Ela se separou?”, uma fã quis saber. “O que será que está acontecendo?”, perguntou outro.“Tá certíssima Gabi , e independente dessa nova fase em que está vivendo espero que esteja bem”, desejou outra admiradora. 

Juntos há 10 anos, TeoGabi subiram ao altar apenas em setembro do ano passado, pois precisaram adiar a cerimônia por dois anos devido à pandemia da Covid-19. O casamento foi no por do sol de Terras de Clara, em Morungaba (SP).

Por fim, a cantora fez questão de dizer que não está tentando promover a música que foi recém-lançada e se mostrou muito machucada com algo que está prestes a acabar: “Sou apenas eu começando a me expressar… Não está fácil, mas estou chegando lá. Tá doendo, mas tem ciclos que precisam chegar ao fim para que novos comecem". Será que é o casamento?