Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO DINHEIRO

Filipe Ret revela ter ganho R$ 182 mil após apostar em Guimê: "Lucro triste"

Rapper Filipe Ret revela ter lucrado com aposta polêmica que fez após a confirmação de que MC Guimê estaria no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret contou quanto lucrou ao apostar em MC Guimê no BBB23 - Reprodução/Instagram/Globo
Filipe Ret contou quanto lucrou ao apostar em MC Guimê no BBB23 - Reprodução/Instagram/Globo

Filipe Ret surpreendeu ao revelar que conseguiu lucrar com a polêmica aposta que fez em MC Guimê assim que começou o BBB23. É que ele cravou que o funkeiro seria o campeão do reality, mas ele deixou o confinamento expulso com uma acusação de importunação sexual.

Apesar disso, o rapper contou ter embolsado R$ 182 mil durante o período em que seu lance permaneceu ativo. "Eu não queria falar isso naquele momento difícil pro Guimê, pra mim foi difícil também ver aquilo, ver a galera massacrando ele, foi muito duro aquele dia pra mim", começou ele.

"Ganhei, mas foi o lucro mais triste porque ele saiu daquele jeito", contou Filipe Ret, em entrevista ao Splash neste sábado (25). "Mas tô com ele, apoiei ele, tô com ele para o que der e vier de qualquer forma. Errou, faz parte, vai evoluir. É isso, bola pra frente", completou o cantor.

No bate-papo, ele também celebrou seu nome em destaque no time de artistas do Lollapalooza Brasil. "Eu fiquei muito realizado com o festival de hoje, de verdade. Eu e meu baterista principalmente, um cara que tá comigo há muitos anos, tive um momento com muita emoção com ele antes no palco, lembrando do quanto aquilo era importante pra gente, do quanto a gente tava realizando um sonho, de estar tocando nesse palco", comemorou.

PEDIU PERDÃO

Na noite desta quinta-feira (23), MC Guimê contou aos seguidores como está se sentindo dias após sua expulsão do BBB23. Acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, ele também colheu consequências da ação em seu casamento com Lexa, que chegou ao fim mais uma vez.

Ao abrir uma caixinha de perguntas, ele confirmou que eles estão separados, mas também destacou que espera reata: "Agora, ela tá no tempo dela. Eu sigo buscando o perdão e sendo muito grato a tudo que ela fez por nós, não só enquanto eu tava na casa do BBB, mas por tudo até aqui".