Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filhos de Vanusa selam a paz e se posam juntos pela primeira vez nas redes sociais: "A gente precisava"

Oito meses após a morte da cantora, eles trocaram beijos e abraços ao fazerem as pazes; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2021, às 08h41

Filhos de Vanusa selam a paz e se reencontram pela primeira vez: "A gente precisava" - Reprodução/Instagram
Filhos de Vanusa selam a paz e se reencontram pela primeira vez: "A gente precisava" - Reprodução/Instagram

O empresário Rafael Vanucci mostrou nas redes sociais que selou a paz com as irmãs, Aretha Marcos e Amanda Marcos. Em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (8), o trio se reencontrou.

É que no passado eles trocaram acusações, sobretudo quando o estado de saúde de Vanusa se agravou.

"Dia com minhas irmãs", declarou ele.

Ao jornal Extra, o empresário explicou os bastidores do reencontro com as irmãs.

"Eu estava em São Paulo essa semana, e jantei com parte da minha família para jantar e matar um pouco da saudade, e hoje foi o dia de sair com minhas irmãs. A gente precisava se ver, conversar, assinar uns documentos. Família é sempre bom estar perto. Ainda mais que era um dia superespecial, são oito meses de morte da minha mãe. Nesse tempo que a gente está passando de pandemia, a família é um grande alicerce. Faria muito bem a gente estar juntos. Não fizemos nada demais. Nos abraçamos, nos beijamos e isso aí", declarou.

Em novembro de 2020, quando a cantora partiu, o empresário desabafou nas redes sociais ao falar abertamente sobre a despedida da cantora, um ícone da Jovem Guarda

"Passando aqui nesse dia muito difícil, complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui pra agradecer tanto carinho, tantas mensagens sobre a minha mãe. Muito obrigado, minha gratidão. É o pior dia da minha vida, mas, ao mesmo tempo ela foi descansar. Foi embora dormindo e que o senhor receba minha mãe de braços abertos. Obrigado a cada um de vocês do fundo do meu coração. Viva a Vanusa!", disse ele.

Veja: