Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATALHANDO!

Filhos de Marcello Antony trabalham em cozinha e fazem faxina em Portugal: "Oportunidades"

Filhos de Marcello Antony, Francisco e Lucas sobrevivem com trabalhos simples após se mudarem com o pai para a Europa

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Marcello Antony trabalham em cozinha e fazem faxina em Portugal: "Oportunidades" - Reprodução/Instagram
Filhos de Marcello Antony trabalham em cozinha e fazem faxina em Portugal: "Oportunidades" - Reprodução/Instagram

Vivendo em Portugal desde 2018, o ator Marcello Antony abriu a intimidade e revelou que o filho Francisco, de 20 anos, e o enteado Lucas, de 22, têm se virado como podem no continente europeu: abrindo mão dos luxos, os dois têm se dedicado a trabalhos simples para se manterem.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista contou que os rapazes ganham a vida com faxinas, trabalhos na cozinha e até levando cachorros para passear - e, ao contrário do que possam pensar, eles não pretendem voltar ao Brasil.

"Quando viemos, fiz a proposta, e todos aceitaram passar um tempo aqui. Matriculei em escola, para ver se eles se adaptavam. Ao final dos dez meses de novela, perguntei se queriam voltar. Não ia forçar a barra de ficar num lugar se não estivessem felizes. Eles mesmos não quiseram voltar. Meus filhos aqui trabalham, têm oportunidades", relatou ele.

E continuou: "Francisco é auxiliar de cozinha. Lucas passeia com cachorro e faz umas faxinas. Eles sentem essa abertura, mais do que no Brasil, de poder trabalhar e ganhar dinheiro. Sem contar a segurança de não ter um celular roubado ou receber uma ameaça forte. E Stéphanie está de mudança para os EUA, vai morar com o namorado".

Além dos meninos, Marcello Antony vive no país com a esposa Caroline, a filha Stéphanie, o outro filho Lorenzo e outro enteado, Louis.

CONTOU TUDO

Em 2018 Marcello Antony deixou o Brasil para viver uma nova vida em Portugal. O ator se mudou para fazer a novela Valor da Vida e resolveu ficar pelas terras portuguesas desde então. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como e por que tomou essa decisão.

A novela foi gravada na Europa e, para isso, o ator precisaria ficar cerca de 10 meses fora do Brasil. “Não ia conseguir, de jeito nenhum, ficar longe da minha família”, comentou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.