Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filhos de Giovanna Ewbank fazem amizade com filhas de Ricardo Pereira em Portugal: "Momentos maravilhosos"

Ela visitou hotel luxuoso no sul do país e agradeceu a hospitalidade do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Giovanna Ewbank fazem amizade com filhas de Ricardo Pereira em Portugal: "Momentos maravilhosos" - Reprodução/Instagram
Filhos de Giovanna Ewbank fazem amizade com filhas de Ricardo Pereira em Portugal: "Momentos maravilhosos" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank agradeceu nesta segunda-feira (19) a recepção do casal Francisca Pinto e Ricardo Pereira após passar dias em um country hotel no Alentejo, em Portugal 

"Difícil expressar os momentos maravilhosos que estamos passamos nesse lugar... obrigada por nos acolher e incluir a minha família nessa experiência única", declarou a atriz que agradeceu ao casal.

"Eu amo muito vocês! Tão bonito perceber as histórias lindas que estamos colecionando nesses anos todos de amizade!", afirmou ela.

Nas fotos, a atriz aparece ao lado dos filhos em momentos encantadores. Na viagem, os filhos de Ewbank ficaram amigos dos filhos de Ricardo Pereira.

Veja:

VACINADA

Giovanna Ewbank está com o melhor de dois mundos: vacinada e em Portugal. A esposa de Bruno Gagliassosurgiu nesta quinta-feira (15) em um clique com o curativo pós-picadinha no braço, vacinada contra a Covid-19.

"Vacina boa é vacina no braço! Não importa em qual lugar do mundo! E eu tô apaixonada pela minha!", escreveu a loira na legenda.