Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filho mais velho de Thiago Lacerda rouba a cena ao fazer raríssima aparição: "Ele é a cara da mãe"

Em momento inédito, Gael, filho mais velho do ator com a atriz Vanessa Lóes apareceu grandão; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho mais velho de Thiago Lacerda rouba a cena ao fazer raríssima aparição: "Ele é a cara da mãe" - Reprodução/Instagram
Filho mais velho de Thiago Lacerda rouba a cena ao fazer raríssima aparição: "Ele é a cara da mãe" - Reprodução/Instagram

Filho mais velho do ator Thiago Lacerda, o jovem Gael Lacerda fez uma raríssima aparição nas redes sociais durante uma transmissão ao vivo.

Ele apareceu quando o galã conversava sobre sua paixão pela música, sobretudo o rock.

"Eu sempre ouvi rock and roll. Sempre foi meu estilo musical. E quando Gael nasceu, Vanessa, a mãe dele, também é uma mulher muito musical. Ela tem um caminho mais pela MPB, pelas músicas brasileiras, não propriamente rock. Com esse universo musical, Gael nasceu de família que tinha a música muito presente", afirmou ele em uma conversa com a rádio Kiss FM.

Segundo o ator, o rapaz foi criado conhecendo vários estilos e muitas bandas clássicas. 

"O repertório do cara é bizarro! E ele seguiu nessa história da pesquisa do rock. E hoje ele conhece muito mais da história do rock. E hoje ele é batera, como não poderia deixar de ser. Com 4 ou 5 anos ele batucava em tudo", lembra.

Cabeludão, estiloso e parecido com a mãe, a também atriz Vanessa Lóes, o jovem falou de sua paixão pela música.

"Cantar eu não vou porque minha voz é uma bost*. Está difícil! Estou tentando fazer aula de guitarra, mas é muito difícil. É tipo prova de Álgebra", brinca ele.

Veja: 

FAMÍLIA

Recentemente, Thiago Lacerda arrancou suspiros dos usuários das redes ao exibir o seu corpo e provar que está com tudo em cima. O galã chamou a atenção ao posar sem camisa ao lado do amigoMarcelo Faria, durante viagem a Caraíva, na Bahia. No Instagram, Marcelo comemorou a parceria especial com o ator. "Visita mais do que especial no nosso bar e restaurante", disse ele na publicação, que ganhou um elogio de Deborah Secco: "Que delícia."