Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho mais velho de Piovani e Pedro Scooby decide morar com o pai no Brasil

Dom, filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, decide morar com o pai no Brasil; saiba motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dom, filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, decide morar com o pai no Brasil; saiba motivo - Reprodução/Instagram
Dom, filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, decide morar com o pai no Brasil; saiba motivo - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani abriu o coração sobre a decisão de seu filho mais velho, Dom, de 12 anos, de morar com o pai, o surfista Pedro Scooby, no Brasil. Em entrevista ao podcast PodDelas, apresentado por Tata Estanieck e Bruna Unzueta, ela contou que o menino vai deixar Portugal, onde vive com ela e os irmãos gêmeos, Bem e Liz, de 8 anos, ainda este ano.

Piovani revelou que a escolha de Dom foi um processo doloroso para ela, que chegou a se sentir a pior mãe do mundo. Ela disse que tomou a decisão no começo do ano passado, mas que precisou de tempo para aceitar e entender que não estava fazendo nada de errado.

Acho que está vindo esse ano ainda pra morar com o pai. Dar uma aliviada na minha carga. Dividir um pouquinho esse peso. O coração de mãe fica muito apertado, mas aprendi que tudo na vida, graças a Deus é um processo. Eu tomei essa decisão, dele ir para o Brasil no começo do ano passado. Eu realmente sangrei, morri, todo dia eu acordava sangrando, me achando a pior mãe do mundo”, desabafou.

Ela explicou que Dom queria viver uma experiência que o pai também desejava, e que ela resolveu dar essa chance para eles. Ela afirmou que não adiantava idealizar um filho, e que talvez a felicidade dele estivesse na casa do pai, no Rio de Janeiro.

Nesse ano todo que passou, eu fui entendendo que não adianta a gente insistir no erro. Não adianta eu idealizar um filho. Ele está com 12 anos, e quer muito viver uma experiência, que o pai dele quer muito que ele viva. Cabe a mim, dar a chance pra eles viverem essa experiência. Esse ano eu tive pra digerir e processar essa informação, de que ele está indo pra casa do pai dele, que lá tem teto, comida, escola, irmão, amor. Então, eu não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele, esteja na casa do pai. Seja morar no Rio de Janeiro, seja ter uma vida dentro da bolha. Eu idealizei uma coisa, mas pode ser que a vida e as escolhas dos meus filhos não sejam as que eu idealizei. Então, eu vou abrir pra ele viver as escolhas dele. Pode ser que a felicidade dele seja realmente essa. Prefere o Rio, a Europa, e está tudo bem. É com o pai, vai voltar se quiser, quando quiser, e está tudo ótimo”, concluiu.

Luana Pìovani dá opinião polêmica sobre o 'BBB' e revela se participaria do reality

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, participou do videocast PodDelas nesta quinta-feira (22). A loira foi questionada pelas apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta se aceitaria participar do Big Brother Brasil. Sempre sincera, a artista detonou o reality e afirmou que toparia apenas com uma condição. 

Luana opinou que a atração da TV Globo lucra ao mostrar os participantes na pior. "Isso é um grande Coliseu. O 'Big Brother' o que é? É você ver o outro na merd*. Eles ganham com a desgraça alheia. Eu acho uma loucura", disse ela.