Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Filho gato de Patrícia Poeta faz raríssima aparição pública com namorada

Filho gato de Patrícia Poeta, Felipe Poeta faz raríssima aparição pública com a namorada Juliana Mello durante passeio de moto no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2024, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho gato de Patrícia Poeta faz raríssima aparição pública com namorada - Dan Delmiro/AgNews | Reprodução/Instagram
Filho gato de Patrícia Poeta faz raríssima aparição pública com namorada - Dan Delmiro/AgNews | Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (10), o DJ Felipe Poeta surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado da namorada Juliana Mello. O filho da apresentadora Patrícia Poeta e a nutricionista foram clicados durante um passeio na orla do Rio de Janeiro.

Pilotando uma moto, o bonitão estava sem camiseta e usava apenas uma bermuda para driblar o calor da cidade carioca. A companheira, que estava na garupa, elegeu um camisetão branco, shorts e carregava uma prancha de surf nos braços.

Para quem não o conhece, Felipe Poeta tem 21 anos, nasceu nos Estados Unidos e é fruto do antigo relacionamento de Patrícia Poeta com o diretor Amauri Soares - eles se separaram em 2017. O jovem é DJ, produtor musical e bastante discreto a respeito da vida pessoal: nas redes sociais, por exemplo, ele só compartilha coisas relacionadas ao trabalho.

Juliana Mello é nutricionista especializada em nutrição esportiva e emagrecimento. Assim como o companheiro, ela também é discreta e não leva uma vida pública: ela só tem 3 mil seguidores nas redes sociais e usa a página para compartilhar registros de viagens.

A relação da jovem com a sogrinha parece ser boa. Em outubro, Patrícia Poeta compareceu a um festival de música na companhia do filho e da nora - eles fizeram questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores.

Veja:

Filho gato de Patrícia Poeta faz raríssima aparição pública com namorada

Foto: Dan Delmiro / AgNews

EITA!

No último fim de semana, a apresentadora Patrícia Poeta deixou Fernando de Noronha após curtir uma semana de férias no local. Apesar da rápida passagem, isso foi o suficiente para a comunicadora dar o que falar: ela ganhou até um apelido dos locais.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a postura carismática da comandante do Encontro surpreendeu os moradores, que a apelidaram de "Miss Simpatia". É que mesmo durante os dias de descaso, ela fez questão de atender todos os fãs que a abordava: foram muitas fotos e bate-papos, além de cumprimentar a todos por onde passava.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.