Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Filho de Viviane Araújo aparece enorme em sexto mesversário: "Coisa mais linda"

O bebê Joaquim, filho de Viviane Araújo aparece enorme ao completar seis meses de vida; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Viviane Araújo aparece enorme em sexto mesversário - Reprodução/Instagram
Filho de Viviane Araújo aparece enorme em sexto mesversário - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo celebrou nesta segunda-feira (06) o sexto mês de vida do filho. Com um bolo fofíssimo temático de fundo do mar, a estrela comemorou mais um "mesversário" do bebê Joaquim e derreteu corações com cliques da festinha.

Nas redes sociais, ela publicou uma série de imagens mostrando o pequeno usando um chapéu e roupinha combinando com o tema do bolo. Super fofo, o bebê posou para as fotos sentado sobre a mesa e depois abraçado aos pais.

"6 meses do nosso infinito amor! Joaquim! Que Deus abençoe você, meu filho!", escreveu a musa do Carnaval na legenda, citando o marido, Guilherme Militão. Ela também agradeceu à confeitaria responsável pelo bolo.

Seguidores ficaram completamente apaixonados. "Coisa mais linda", escreveu uma nos comentários. Outra se derreteu: "Ai, gente! Eu não aguento com tanta fofura! Viva o Joaquim". Outros apontaram uma semelhança: "Ele é a carinha do pai". Confira:

DENTINHOS NASCENDO

Viviane Araujo causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique fofíssimo do pequeno Joaquim. É que os dentes do bebê começaram a apontar e fizeram a mamãe babona morrer de amores.

Toda orgulhosa, a esposa de Guilherme Militão fez questão de registrar o sorrisão banguela do menino para dividir com os seguidores - na imagem, é possível ver que, até então, nasceu apenas um dente inferior, na parte frontal, dando um visual ainda mais fofo ao bebê.

"Olha minha canjiquinha", escreveu a morena na legenda da publicação. No clique, o primogênito ainda deu um show de estilo com um visual bonitão: ele apareceu de macacão verde e até um colar amarelo, que ficou escondido por baixo da peça de roupa.

Mais tarde, a artista compartilhou um clique em que aparece no maior chamego com Joaquim no colo. Sem pestanejar, ela se declarou ao herdeiro: "Amor da mamãe". Vale lembrar que o menino é fruto do relacionamento de Viviane Araujo e Guilherme Militão - eles se casaram em 2021, mas estão juntos desde o fim de 2019.