Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Filho de Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira completa doze anos: “Príncipe”

Ele cresceu! Em raro clique, Vanessa Giácomo posa agarradinha no filho com Daniel de Oliveira e celebra seu aniversário; veja foto

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Giácomo celebra aniversário do filho com raro clique juntos: “Príncipe” - Reprodução / Instagram
Vanessa Giácomo celebra aniversário do filho com raro clique juntos: “Príncipe” - Reprodução / Instagram

Discreta com a vida pessoal, a atriz Vanessa Giácomo chamou a atenção dos seguidores nesta terça-feira (31) ao publicar um clique raríssimo com o filho, Moisés. O menino está completando mais um ano de vida e ganhou uma homenagem carinhosa da mamãe coruja no seu aniversário.

Na publicação, a global apareceu no maior clima de chamego com o aniversariante e destacou seu amor incondicional pelo pequeno, que está completando 12 anos. "Feliz aniversário, meu amor, meu filho lindo! Te desejo tudo de melhor que esse mundo possa oferecer… saúde, alegria e muito amor! Te amo infinitamente", declarou.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos ficaram impressionados com o tamanho e beleza do menino. "Como ele cresceu! Tá lindo esse Moises!", comentou uma. "Parabéns! Filho lindo", declarou outra.

Vale lembrar que Vanessa Giácomo também é mãe de Raul, de 15 anos, e Maria, de seis. Os mais velhos são frutos do antigo relacionamento da atriz com Daniel de Oliveira. Já a caçula nasceu do atual casamento da famosa com Giuseppe Dioguardi.

Veja!

MAMÃE GATA!

Recentemente, a atriz Vanessa Giácomo colecionou elogios dos seguidores nesta quinta-feira (25) ao publicar um raro clique de biquíni. Discreta, a musa de 38 surgiu deslumbrante enquanto aproveitava o dia de folga e chamou a atenção dos seguidores com sua ótima forma.