Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Filho de Tarcísio Meira revela realização de último desejo do pai após sua morte: "Vou fazer isso"

Em luto, Tarcísio Filho contou qual foi o último pedido feito pelo veterano, morto por complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Tarcísio Meira revela realização de último desejo do pai após sua morte: "Vou fazer isso" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Filho de Tarcísio Meira revela realização de último desejo do pai após sua morte: "Vou fazer isso" - Reprodução/TV Globo/Instagram

No último domingo (15), em entrevista ao Fantástico, Tarcísio Filho deu detalhes do último pedido feito por Tarcísio Meira para ser realizado após sua morte.

O herdeiro revelou que irá espalhar as cinzas do pai na fazenda da família, localizada em Porto Feliz, interior de São Paulo. A ação será feita para realizar o último desejo do veterano.

"Ele sempre falou assim: 'Meu filho, quando eu morrer, eu quero que você pegue as minhas cinzas e jogue na fazenda'. Então, eu vou fazerisso", afirmou ele.

Além disso, o ator ainda ressaltou que fará mais uma missa em homenagem a ele - dessa vez, na presença de Glória Menezes. "Vou fazer uma missa também para ele, com a minha mãe e afamília", finalizou.

ALTA

Glória Menezes vai sair do hospital. De acordo com o Fantástico deste domingo (15), Tarcísio Filho contou a mãe receberá alta hoje (16).

A notícia foi dada por Poliana Abritta, durante a exibição ao vivo do programa. Isso porque a atração iniciou como uma homenagem ao marido da atriz, Tarcísio Meira, que não resistiu às complicações da Covid-19 e veio à óbito.