Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IGUAIS?

Filho de Sthefany Brito surge com sorrisão no rosto e gera comparações com Kayky Brito: "É a cara do tio"

Os internautas se derreteram pelo bebê e não deixaram de notar as semelhanças com o ator

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sthefany Brito surge com sorrisão no rosto e gera comparações com Kayky Brito: "É a cara do tio" - Reprodução/Instagram
Filho de Sthefany Brito surge com sorrisão no rosto e gera comparações com Kayky Brito: "É a cara do tio" - Reprodução/Instagram

No último sábado (24), Sthefany Brito encantou os seguidores ao compartilhar um registro fofíssimo de Enrico com um sorrisão no rosto.

O pequeno surgiu todo sorridente e ainda ganhou uma declaração da mamãe babona

"Ele tá dormindo e eu to fazendo o que? Vendo foto dele e com saudade dele! Bicho estranho que é mãe, né?", escreveu ela no Instagram.

Apesar da fofura, o que roubou a cena foi a semelhança do herdeiro com Kayky Brito. "É a cara do tio", disse uma internauta. "Acho ele parecido com o Kayky", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Gente, é igual".

Vale lembrar que o menino é fruto do relacionamento de Sthefany e Igor Raschkovsky.

PRIMEIRO CLIQUE

Sthefany Brito, que optou por deixar reservado o momento em que deu à luz ao seu primeiro herdeiro, Enrico, decidiu divulgar o primeiro clique do parto do bebê em seu perfil nas redes sociais.

Recentemente, a atriz publicou o momento em que o pequeno veio ao mundo para homenagear a sua médica obstetra. Especificamente, o registro mostra o exato instante em que mãe e filho se olham pela primeira vez.

Veja: