Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Filho de Ronaldo Fenômeno mostra antes e depois de emagrecimento: "Ano de mudanças"

Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno, mostra antes e depois de emagrecimento em sua rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno, mostra antes e depois de emagrecimento: "Ano de mudanças" - Reprodução/Instagram
Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno, mostra antes e depois de emagrecimento: "Ano de mudanças" - Reprodução/Instagram

O DJ Ronald Nazário, de 22 anos, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, mostrou aos seus seguidores como seu corpo mudou no período de um ano.

Através dos stories da rede social, o jovem compartilhou um 'antes e depois' onde mostra sua evolução de emagrecimento. Com imagens de antes e depois, ele refletiu sobre as mudanças em sua vida neste ano:

"Chegamos ao último mês do ano e queria dividir algo com vocês. É fácil nos criticarmos por achar que não estamos progredindo na velocidade que gostaríamos, seja no trabalho, na saúde, ou no que for. Mas temos que lembrar que nos vemos todos os dias quando olhamos no espelho e as mudanças que vão acontecendo passam despercebidas, por ser tão pouco a diferença de ontem para hoje. Esse ano foi um ano de muitas mudanças e fico feliz de ver que uma delas foi o fato de eu ter voltado a tomar conta de mim mesmo", disse ele.

Por fim, o rapaz ainda mandou uma mensagem de incentivo aos fãs e admiradores em seu stories. "Quando se sentirem desmotivados, basta olhar para trás que vocês vão ver o quão longe já chegaram", declarou o DJ.

FILHO RONALDO

NADA DISSO!

Filho do ex-jogador Ronaldo, conhecido como Fenômeno, o jovem Ronald revelou que o futebol nunca foi sua paixão.

Se dedicando a uma carreira como DJ, o rapaz de 22 anos de idade contou ao Gshow que, durante a infância, foi bombardeado com o esporte, já que tanto o pai quanto a mãe, Milene Domingues, praticavam.

"Lá atrás, quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho. Não acompanho futebol, não tenho uma torcida do coração. Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte", explica.