Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Ronaldo e Milene Domingues tem reação inesperada ao falar sobre os pais: "Um milagre eu ter nascido"

Em rara aparição, fã quis saber se ele torce pela volta dos dois e ouviu resposta bem sincera; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Ronaldo e Milene Domingues tem reação sincera ao falar sobre volta dos pais: "Um milagre eu ter nascido" - Reprodução/Instagram
Filho de Ronaldo e Milene Domingues tem reação sincera ao falar sobre volta dos pais: "Um milagre eu ter nascido" - Reprodução/Instagram

Em um momento raro nas redes sociais, Ronald, filho de Ronaldo e Milene Domingues, caprichou na sinceridade ao responder perguntas dos fãs.

Nesta sexta-feira (16), ele foi questionado pelos seguidores se torce para que um dia seus pais reatem o casamento. Ele foi sincero ao limite.

"Eu nem consigo imaginar isso. Os dois são completos oposto. Foi um milagre eu ter nascido", declarou ele divertindo os seguidores. 

Nas perguntas, Ronald também esclareceu que perdeu totalmente seu interesse pelo futebol.

"Eu raramente vejo jogos (...) Muito futebol na infância, acho que não aguento mais", afirma.

REVELAÇÕES

O ex-jogador Ronaldo abriu o coração em uma entrevista rara ao programa Conversa com Bial e fez um relato doloroso sobre a luta do irmão. Dependente químico, ele já foi internado para lutar contra a adicção.

"Estamos orgulhosos dele", celebra. Ronaldo também lamentou que ainda exista muito preconceito no retrato da doença. "É uma doença muito séria e pouco falada no Brasil, as pessoas criminalizam qualquer vício e esquecem que isso realmente é uma doença a ser tratada, seja com medicamento, com terapia, com muita conversa. Graças a Deus ele está ótimo, há 10 meses limpo, firme e forte", afirmou.