Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTERNAÇÃO DE PELÉ

Filho de Pelé rebate críticas e explica por que não acompanha o pai no hospital: “Não sou médico”

Edinho, filho de Pelé, rebate críticas e explica o motivo e não acompanhar o craque no hospital; o jogador está internado no Albert Einstein

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Pelé sobre internação do pai - Reprodução/Instagram
Filho de Pelé sobre internação do pai - Reprodução/Instagram

Pelé segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e está acompanhado de suas duas filhas mais velhas. Edinho, filho do craque, disse que a família está passando por um momento de tensão e explico por que não está com o pai nesse momento.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (22), ele agradeceu as mensagens que vem recebendo por causa do pai e contou: “É um momento de muita apreensão para todos nós da família, mas temos muita fé. Minhas duas irmãs mais velhas estão hoje lá, acompanhando”.

Como é técnico de futebol, está focado em seu trabalho e, por isso, não está acompanhando o pai na internação. “Eu gostaria de estar presente, mas estou comprometido aqui, na minha missão aqui também. Não sou médico, então não poderia estar ajudando muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também”, disse.

Edinho ainda rebateu os comentários e as críticas que recebe por não está ao lado de Pelé. “Estou em paz com isso, mas sempre com o pensamento lá. Às vezes me desligo um pouco e vou para o canto refletir e orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente”, garantiu.

E completou: "Minhas duas irmãs estão lá acompanhando, estão com ele diariamente, 24 horas por dia, revezando. Então, isso nos conforta. É o nosso elo de comunicação, de contato. Através delas, eu e meus irmãos que estão nos Estados Unidos, gente consegue estar próximos dele de alguma maneira”.