Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam revela drama durante separação: "Porrada comeu"

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam revela drama durante separação; leia o relato

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/07/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Pedro Bial e Giulia Gam revela drama durante separação: "Porrada comeu forte" - Reprodução/ Instagram
Filho de Pedro Bial e Giulia Gam revela drama durante separação: "Porrada comeu forte" - Reprodução/ Instagram

Hoje com 25 anos, o jovem Theo Bial abriu o coração ao relembrar o fim do casamento entre os pais. O cantor é filho de Pedro Bial e Giulia Gam, que foram casados no passado e se separaram quando ele ainda era criança.

Agora, anos depois, ele relembrou tudo o que passou na época. "Eu era muito revoltado, até começar a surfar e tocar violão, com uns 10,11 anos. A minha infância não foi fácil. Essa briga aí com os meus pais, a porrada comeu forte", declarou ele ao Pod People.

Theo Bial disse que precisou inclusive depor no processo de separação. "Eu lembro que com 6 anos tendo que sair da escola para ir ao tribunal. Para uma criança é f#$% passar por isso. Eu me sentia meio que injustiçado, pois meus amigos não tinham que passar por esse problema. (...) Até hoje eu tenho dor por causa disso. E vou ter pro resto da vida, mas hoje eu falo disso com mais tranquilidade.", acrescentou. 

O jovem contou detalhes da audiência na qual precisou depor. "Lembro de falar com o juiz, pedir para os advogados todos saírem da sala e ficou só eu e o juiz. Para mim, sempre foi uma questão difícil, porque, bem ou mal, é meu pai e minha mãe. Então, vou apontar o defeito de um e de outro, entrar no meio dessa porradaria e não vou resolver, só vou ficar triste... Para a criança é muito difícil ficar longe de quem tem afeto. Esse vai e vem era muito complicado, ter que ir para a casa da minha mãe e para a casa do meu pai", disse.

Theo Bial disse que a situação acabou prejudicando sua vida. "Na época, eu tinha engordado, por conta desses estresses todos. Até os 10 anos eu brigava na escola, eu era explosivo. É complicado, essa coisa de família é doloroso mesmo".

O filho de Pedro Bial e Giulia Gam se lançou como cantor em 2017. No ano passado, ele gravou um álbum autoral com participações de sambistas como Mart'nália e Moacyr Cruz. Ele atualmente se apresenta em vários espaços do Rio. 

GIULIA GAM SE RECUPERA

Bastante querida pelo público, Giulia Gam conversou pela primeira vez sobre o período reclusa para tratar sua depressão. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz de 53 anos falou sobre os momentos de reflexão após o tratamento intenso contra a doença em 2017:

"Eu tive uma depressão muito profunda. Achei melhor me recolher. Não tinha segurança para aceitar um trabalho e eventualmente não conseguir levar a cabo. Às vezes é difícil perceber, diagnosticar. Acabei me afastando. Quando fui fazer 'Novo Mundo' não consegui gravar num dia. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Fiquei muito assustada", lembrou ela.