Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHO

Filho de Patrícia Poeta surpreende mãe com declaração comovente: "Bate mais"

Filho da apresentadora do 'Encontro', da Globo, Felipe Poeta surpreende mãe ao resgatar vídeo do passado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Patrícia Poeta surpreende mãe com declaração comovente: "Bate mais" - Reprodução/ Instagram
Filho de Patrícia Poeta surpreende mãe com declaração comovente: "Bate mais" - Reprodução/ Instagram

O influenciador Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, usou as redes sociais para se declarar para a mãe na última terça-feira (11). O jovem de 20 anos resgatou um vídeo antigo em que aparece em rede nacional com a jornalista quando ainda era criança e revelou sentir saudade da época. 

Lembra da gente nessa época, Patrícia Poeta?“, questionou ele ao publicar a lembrança no story do Instagram. Na sequência, ele declarou: “Morando sozinho esse vídeo bate mais forte“, ressaltou o rapaz, usando emoji de coração para completar o post.

Vale lembrar que Felipe PoetaSoares é fruto do antigo casamento da apresentadora do Encontro com Amaury Soares, diretor da Globo. Nas redes sociais, Felipe se apresenta como Poetanobeat e soma cerca de 83 mil seguidores. 

Além disso, Felipe Poeta trabalha como produtor musical. Em recente entrevista para a Folha, ele falou sobre seus projetos pessoais e afirmou não querer conquistar nada por puro privilégio de ser herdeiro de um diretor e uma apresentadora da Globo. 

Filho Patrícia Poeta

POSSÍVEIS MUDANÇAS NO PROGRAMA ENCONTRO COM PATRÍCIA POETA

Após as férias da apresentadora Patrícia Poeta e o sucesso de suas substitutas, as repórteres Tati Machado e Valéria Almeida, parece que a direção do Encontro está pensando em fazer uma mudança radical na atração da Globo já nas próximas semanas. 

De acordo com o colunista Fernando Melo, do Área Vip, os executivos de Marinho precisaram fazer uma reunião emergencial depois de receberem diversas propostas comerciais depois do novo comando do matinal. 

Isso porque as propostas foram realizadas para que Tati Machado e Valéria Almeida divulgassem algumas marcas no Encontro. Contudo, o contrato seria para que a divulgações fossem feitas durante o período de um ano. 

Ainda segundo o jornalista, após a reunião, a alta cúpula da emissora enviou um representante da direção aos EUA, para assim, estudar uma possível alteração drástica no formato do programa de Patrícia Poeta, começando pela possibilidade da comunicadora formar um trio com Tati Machado e Valéria Almeida.