Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filho de Neymar vira tradutor de convidado americano em leilão: "Muito inteligente"

Aos 11 anos, filho de Neymar vira tradutor de convidado americano e surpreende com inglês afiado durante o leilão beneficente

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Neymar vira tradutor de convidado americano em leilão: "Muito inteligente" - Reprodução/CazeTV
Filho de Neymar vira tradutor de convidado americano em leilão: "Muito inteligente" - Reprodução/CazeTV

Na última quinta-feira (22), o pequeno Davi Lucca, filho do jogador de futebol Neymar Jr, surpreendeu os convidados do Leilão Beneficente organizado pelo pai, em São Paulo, com sua inteligência. É que aos 11 anos, o menino foi tradutor do atleta norte-americano Jimmy Butler, que estava presente no evento.

Em cima do palco, o primogênito de Carol Dantas traduziu todas as falas do jogador de basquete e mostrou que estava com o inglês afiado. Na ocasião, o próprio pai ficou atrás com um sorrisão de orgulho no rosto.

"Ele ama coxinha. Neymar é o melhor do mundo e ele é a pessoa mais carinhosa do mundo. E eu sou o parceiro dele para o resto da vida. Esse foi o tênis que ele usou quando ele fez 56 pontos, é o recorde da carreira dele. Essa é a camisa do segundo jogo da final da NBA contra o [Denver] Nuggets", foi a tradução feita pelo menino enquanto o jogador anunciava os itens que estariam a leilão.

Nas redes sociais, o momento deixou os admiradores do menino de boca aberta. "Muito inteligente o garoto", disse um internauta. "Até eu fiquei com orgulho com menino", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "O melhor dessa família".

Veja:

CLIMÃO

Após todo escândalo envolvendo Neymar e a namorada Bruna Biancardi, que está grávida do primeiro filho do casal, ele e a influenciadora apareceram juntos no leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. As cenas da aparição pública dos dois em meio a polêmicas geraram comoção na web.

Isso porque ao se deparar com o vídeo, as pessoas não deixaram de comentar sobre o "climão". Vale lembrar que a traição aconteceu na véspera do Dia dos Namorados, e o atleta de desculpou com a companheira através de uma carta aberta em seu perfil no Instagram.