Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê

Filho de Marília Mendonça surge com roupa de grife: 'Eu que lute para pagar'

Cantora exibe foto do filho com look grifado e anuncia bazar com roupas do bebê

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marília Mendonça surge com roupa de grife - Instagram
Filho de Marília Mendonça surge com roupa de grife - Instagram

A cantora Marília Mendonça encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto do filho, Léo, de quase dois meses, fruto do relacionamento com Murilo Huff. O bebê esbanjou estilo ao surgir com um macacão grifado.

A artista escolheu um look da grife Emporio Armani para o herdeiro neste sábado e arrancou risadas dos fãs: “Léozin veste Armani e eu que lute para pagar. Estou rindo de desespero, onde eu estava com a cabeça”.

Além disso, Marília anunciou que vai fazer um bazar beneficente com as roupas do filho. “Galera de Goiânia, as peças que não servirem mais estarão no nosso bazar beneficente em breve. Fiquem ligados no Projeto Transformando Vidas”, disse ela nos comentários do Instagram.

NOVAS TATUAGENS

A cantora Marília Mendonça decidiu eternizar na pele o amor por seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff. Ela fez duas tatuagens para homenagear o herdeiro e também a sua carreira como cantora.

Em uma das tattoos, ela escreveu o nome do filho nos dedos de sua mão. Já a outra tatuagem é uma adaptação do logotipo de sua última turnê. A musa substituiu o copo de cerveja por uma mamadeira em sua tatuagem. "Duas de primeira, com muito significado", disse ela na legenda. 

Filho de Marília Mendonça surge com roupa de grife