Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARRACO

Filho de Luciano Camargo bloqueia a própria mãe e é detonado: "Porque sou pobre"

Filho de Luciano Camargo bloqueia a mãe, Cleo Loyola, ao ser alvo de críticas por um comentário que fez sobre Wanessa Camargo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Loyola detonou o filho ao ser bloqueada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Cleo Loyola detonou o filho ao ser bloqueada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Cleo Loyola se revoltou nas redes sociais ao descobrir que foi bloqueada pelo próprio filho, Wesley Camargo, fruto de seu relacionamento com Luciano Camargo, da dupla sertaneja com Zezé. É que a vidente havia criticado o herdeiro por uma publicação envolvendo Wanessa, recém-expulsa do BBB 24, e pode ter irritado o rapaz.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora lamentou ter sido bloqueada na rede social. “Isso para mim não é novidade gente. Quando eu entrei em rede social eu já era bloqueada em Facebook dele, da Taís que é minha nora, eles não me deixavam ver a Maria Luisa [neta]”, informou.

“Porque eu era pobre, por isso! Porque eu não vivia fazendo escândalo em rede social [aconteceu] porque eu era pobre! Tem gente que gosta só de dinheiro. Tanto que desde que eu vim do Rio para cá [Goiânia], eu nem sei onde meu filho mora”, completou Cleo Loyola.

ENTENDA A BRIGA

Herdeiro de Luciano CamargoWesley Camargo deu o que falar ao prestar apoio para Wanessa Camargo nas redes sociais após a famosa ter sido desclassificada do BBB 24. É que ele foi alvo de ataques vindos da mãe, Cleo Loyola, que o acusou de fingir uma falsa convivência com a famosa.

Em suma, o influenciador escreveu palavras de carinho para a cantora em seu vídeo falando sobre sua expulsão do reality global: “Você é uma das pessoas mais acolhedoras que eu já conheci. Todos nós sabemos do coração puro que você tem. Te amamos”, escreveu.

Revoltada, a cartomante criticou o filho: “Para né meu filho? Que dia foi que a Wanessa te acolheu na casa dela? Se você tivesse falado isso do Marcus Buaiz [ex-marido de Wanessa], que já te acolheu, já te ajudou, eu até ia dar razão para você Wesley, que eu já estou ficando de saco cheio de seus comentários de baixo aí das redes sociais da Zilu ou da Wanessa Camargo”, disse Cleo Loyola.