Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filho de Luciana Gimenez pode ficar sem herança e motivo impressiona; entenda

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, astro do do rock 'n roll pode ficar sem herança. O cantor deu com a língua nos dentes e confessou a razão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, pode ficar na pior caso o pai parta para outro plano. Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones e estrela do rock 'n roll, fez uma revelação chocante para o The Wall Street Journal. O músico deixou claro que os filhos não precisam da sua herança e preza pela caridade. De acordo com o cantor, caso ele morra, fazer a doação seria algo mais vantajoso para o mundo. O popstar já sofreu uma tentativa de assassinato, motivada por vingança.

“Não precisam de US$ 500 milhões [2,5 bilhões de reais] para viver”, disparou Mick Jagger para o veículo de comunicação. Incluindo Lucas Jagger, o artista internacional já é pai de oito filhos. O filho do rockeiro, aos 24 anos, é pra lá de descolado e mente aberta. Em sua conta oficial, com cerca de 400 mil seguidores, exibe os figurinos diferentões, seu dia a dia e viagens luxuosas. Os óculos e as unhas pintadas são a sua marca registrada.

Leia também:Simone Susinna janta com ex-MTV e troca mensagens com Luciana Gimenez

A apresentadora do Superpop (RedeTV!), Luciana Gimenez, nos últimos meses resolveu abrir detalhes sobre a relação que mantém com o filho mais velho: “Que bom que essa geração mais nova já vem cheia de questionamentos. Meus filhos foram programados para serem sem preconceitos. Lucas pinta a unha de rosa, vermelho, verde desde que tinha 12, 13 anos de idade. Ele não nasceu com o preconceito de não poder pintar, imagina se ele quisesse pintar e não pudesse. De novo: reprogramar é uma tarefa árdua, muito mais fácil programar. Por isso que a gente tem que fazer um trabalho tão consciente com as crianças”.

“Na minha casa todo mundo pode tudo, todo mundo é livre para ser e com conversa a gente aceita tudo. Então, ele [Lucas] não viveu esse preconceito. Eu sou uma pessoa completamente desprovida de preconceito com as outras pessoas. Talvez ainda tenha que trabalhar no meu discurso, na minha palavra, no meu falar as coisas”, completou Gimenez durante entrevista para Revista Quem. Lorenzo, o caçula de 12 anos, fruto do casamento com Marcelo Carvalho também recebe conselhos.

"Meus filhos já aprenderam isso no colégio desde muito cedo. A gente aqui em casa é muito leve, com amor ao próximo. Quando se tem isso, é muito mais fácil você readequar o momento. Meus filhos tem que crescer! No caso agora o Lorenzo, sem nenhum tipo de preconceito com ninguém, nem com ele mesmo, que é o mais importante", finalizou a apresentadora que também comanda o Luciana by Night na mesma emissora.