Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filho de Junior Lima surge gigante em clique raríssimo e choca fãs: “Olha o tamanho”

Filho de Junior Lima, Otto aproveita dia de circo na companhia dos pais e momento família encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Junior Lima surge gigante em clique raríssimo e choca fãs - Instagram
Filho de Junior Lima surge gigante em clique raríssimo e choca fãs - Instagram

Nesta quinta-feira (21), a esposa do cantor Junior Lima, Mônica Benini, compartilhou um clique raríssimo em seu perfil das redes sociais e chocou os seguidores ao exibir o filho mais velho do casal, Otto, que surgiu gigante na imagem.

Os pombinhos aproveitaram o dia para levar o herdeiro, de apenas quatro anos, ao circo e decidiram compartilhar um registro do momento. Na imagem, o sobrinho da cantora Sandy aparece de mãos dadas com os pais, enquanto caminha para a entrada do local.

Apesar de não ter exibido o rosto, a criança realmente chamou atenção dos fãs, isso porque ele surgiu enorme, após muito tempo sem aparecer em imagens compartilhadas pela família. Nos comentários, os seguidores não esconderam a surpresa.

“Meu deus, Otto está enorme. Ele era tão ‘cotoquinho’ na turnê”, “Eu só consigo pensar uma coisa: eu vi esse menininho nascer, olha o tamanho que já está”, “Meu deus! O tamanho do Otto”, “Caramba, Otto está enorme”, disseram alguns deles.

Na legenda, Mônica Benini confessou estar emocionada com o passeio: “Confesso que fiquei emocionada em diversos momentos. Por estar ali, pós dois anos pandêmicos, assistindo o espetáculo com pessoas que eu amo muito, por viver essa magia do circo depois de tantos anos, por apresentar esse universo pro Ottinho e por mais um tantão de coisas”, revelou.

Veja:

SUSTO

A influenciadora e designer Monica Benini, esposa de Junior Lima, revelou que foi operada às pressas no início deste mês, após sentir fortes dores abdominais. Ela contou, no último dia 5, que passou muito mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, começou a influencer, ao contar em detalhes o que aconteceu. Segundo ela, os sintomas começaram leves.