Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Joelma revela que foi bloqueado pela mãe após ir morar com Ximbinha: "Preguiça desses problemas"

Em desabafo nas redes sociais, ele pediu que os dois se resolvam e não o coloquem no meio da treta; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Joelma revela que foi bloqueado pela mãe após ir morar com Ximbinha: "Preguiça desses problemas" - Reprodução/TV Globo
Filho de Joelma revela que foi bloqueado pela mãe após ir morar com Ximbinha: "Preguiça desses problemas" - Reprodução/TV Globo

Filho da cantora Joelma com o advogado Robson Leão, o jovem Yago Matos foi bloqueado pela mãe nas redes sociais. Pelo menos é o que ele contou ao ser questionado nas redes sociais.

Segundo o rapaz, ela não gostou porque ele precisou ir trabalhar em Belém, no Pará, e escolheu ficar hospedado na casa de Ximbinha, ex-marido da cantora. 

A estrela não engoliu a decisão do filho e o bloqueou nas redes sociais. 

“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu.

EMOÇÃO

Com um look espetacular, a cantora Joelma encantou os fãs ao reunir os três filhos em um momento raríssimo. A loira posou ao lado de Yago, Natália e a caçulinha Yasmin. Radiante com um visual nada básico, a estrela encantou os seguidores ao mostrar que os três estão bem criados.