Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INESPERADO

Filho de Ivete Sangalo invade conta da mãe e manda mensagem para ídolo: "Não ia responder"

Filho de Ivete Sangalo, Marcelo Sangalo usa rede social da mãe para se comunicar com um de seus grandes ídolos e faz pedido

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/07/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Sangalo usou as redes sociais da mãe para falar com um cantor - Reprodução/Instagram
Marcelo Sangalo usou as redes sociais da mãe para falar com um cantor - Reprodução/Instagram

Aos 13 anos, o filho de Ivete Sangalo surpreendeu ao inovar na forma como chamar a atenção de um de seus ídolos, o rapper carioca Chefin. É que Marcelo Sangalo resolveu usar o perfil da mãe em uma rede social para que o rapaz visse uma mensagem enviada por ele.

Nos stories de seu Instagram, o famoso compartilhou com os seguidores a mensagem enviada pelo perfil da cantora baiana, mas por outro remetente. Em suma, o herdeiro do nutricionista Daniel Cady disse o quanto admira o trabalho do rapaz, mas também aproveitou para fazer um pedido.

"Eae brabo, beleza? Marcelinho aqui, filho dela! Na minha conta você não iria responder, mas eu gosto muito de você mano, muita admiração", disse Marcelo. "Tem como me seguir lá, estou fazendo umas músicas também. Tamo junto, brabo", completou ele.

Nos últimos dias, o filho de Ivete Sangalo exibiu aos mais de 130 mil seguidores que está começando sua jornada como produtor musical. Ele vem compartilhando pequenos trechos de canções que está criando, mas sem data para qualquer lançamento. O rapaz já trabalha como percussionista na banda que acompanha sua mãe e estreou no carnaval de Salvador neste ano ao lado da artista.

IVETE SANGALO EXIBIU O CLOSET LUXUOSO

Aos 52 anos, Ivete Sangalo resolveu entrar em uma trend e mostrou aos seguidores seu processo para escolher um look em seu dia a dia. A famosa deu detalhes do closet luxuoso que possui em sua casa e impressionou ao posar com uma bolsa com preço de carro popular.

"Bom dia, minha gente. Olha ela aqui blogueirinha para mais um Get Read With Me. Hoje eu vou apostar nesse macacão, adoro esse verde, mais militar, com essa blusa listrada por dentro e essa 'boot' [bota] baixinha (...) e vamos botar uma bolsa, cherry, para não sair de mãos abanando", disse ela.