Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Filho de Ivete Sangalo enaltece mãe após internação: "Guerreira"

Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, enaltece a mãe após internação; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, enaltece a mãe após internação: "Guerreira" - Reprodução/Instagram
Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo, enaltece a mãe após internação: "Guerreira" - Reprodução/Instagram

Marcelo Sangalo, o primogênito da cantora Ivete Sangalo, tem sido uma fonte de apoio para mãe durante um momento desafiador. Ivete, que foi diagnosticada com pneumonia na última quinta-feira (22), encontrou conforto nas palavras do filho. Em uma demonstração de afeto e admiração, o jovem compartilhou uma postagem no Instagram nesta sexta-feira (23), onde ele celebra a resiliência de Ivete.

A postagem do jovem de 14 anos veio acompanhada de uma foto dele ao lado de sua mãe, com a legenda tocante: “Pesquisei no Google: guerreira, linda, maravilhosa. Apareceu a foto dessa mulher aí”. A declaração não apenas ressoou com os fãs, mas também atraiu palavras de apoio de várias figuras proeminentes do cenário artístico.

Claudia Leitte, Xanddy Harmonia e Gloria Groove foram alguns dos artistas que expressaram seu apoio nos comentários. Claudia Leitte reforçou o sentimento de Marcelo, dizendo: “É isso mesmo, meu amor!!!”, enquanto Xanddy Harmonia concordou: “O Google falou toda a verdade”. Gloria Groove também se juntou, elogiando a dupla mãe e filho.

Ivete Sangalo, mesmo hospitalizada, não deixou de expressar seu amor pelo filho, respondendo à postagem com: “Minha vida. Te amo meu filhão”.

A internação de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo está atualmente internada em um hospital de Salvador, onde assegurou aos fãs que está se recuperando bem. Os sintomas iniciais da cantora surgiram no início da semana, manifestando-se como uma “tosse chata e muito repetitiva”. Após a conclusão das festividades do carnaval, Ivete revelou ter contraído uma virose, o que a levou a buscar atendimento médico e, consequentemente, a ser internada com o diagnóstico de pneumonia.

Devido a essa situação, Ivete Sangalo teve que tomar a difícil decisão de cancelar sua participação no “Navio da Xuxa”, um evento organizado pela apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. O cruzeiro, que teve início na mesma quinta-feira de sua internação, continuará até a próxima segunda-feira (26).

Em uma mensagem emocionante para seus fãs e para Xuxa, Ivete expressou: “Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”.

Após internação por pneumonia, Ivete Sangalo deve ter alta em breve

Ivete Sangalo está internada com pneumonia. Ela preocupou os seguidores a publicar uma foto em uma cama de hospital na noite desta quinta-feira (22). De acordo com a assessoria da cantora ao Gshow, ela deve ter alta em breve.

Após sua longa maratona de shows no Carnaval, Ivete Sangalo foi internada e recebeu o diagnóstico de pneumonia. Em seu desabafo, a cantora explicou ter contraído uma simples virose após a folia, mas o vírus acabou se desenvolvendo.