Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE POSICIONOU

Filho de Hebe se manifesta e expõe possível posição da mãe na eleição: "Não votaria no Lula"

Filho de Hebe Camargo se manifesta em entrevista e expõe possível voto da mãe caso estivesse viva na próxima eleição presidencial

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Camargo opinou sobre o possível voto de Hebe para a próxima eleição presidencial caso estivesse viva - Reprodução/Instagram
Marcelo Camargo opinou sobre o possível voto de Hebe para a próxima eleição presidencial caso estivesse viva - Reprodução/Instagram

Às vésperas da próxima eleição presidencial, o perfil oficial de Hebe Camargo no Instagram deu o que falar ao publicar uma foto da artista ao lado de uma bandeira do Brasil, lhe adjetivando como patriota. É que mesmo sem citar qualquer nome, o post foi visto por alguns como um posicionamento político.

"Hebe Camargo gostava de ser brasileira e Patriota com "P" maiúsculo! Ela por toda a sua vida amou este país e a sua gente, e por isso, sem medo cobrava mesmo dos políticos para que construíssem um Brasil cada vez melhor", diz a legenda.

Em meio à polêmica, Marcello Camargo, filho da apresentadora, resolveu se pronunciar e frisou que sua mãe sempre vestiu verde e amarelo, já que são as cores que representam nosso país. Além disso, ele ainda enfatizou que a artista não votaria em Luiz Inácio Lula da Silva em nenhuma hipótese.

"Talvez ela não estivesse ao lado nem de um, nem de outro, mas nunca na esquerda", disse ele. "Ela sempre vestiu as cores do Brasil e nunca foi de esquerda. Não sei dizer qual seria o posicionamento dela em relação ao Bolsonaro, mas ela não votaria no Lula", completou.

"Ela sempre esteve do lado do povo brasileiro, ela ficava indignada com os absurdos que aconteciam no país e ainda acontecem, mas ela sempre se posicionou mais em relação à direita, mas ela dizia que não era nem de direita e nem de esquerda, sou do direto, do povo", explicou Marcelo.

REVELAÇÃO

Adriane Galisteu foi firme ao revelar que não possui qualquer questão mal resolvida com Xuxa Meneghel. As duas nunca se encontraram pessoalmente. A apresentadora de A Fazenda então fez questão de afirmar que não tem nada a resolver com Xuxa

"Vou deixar uma coisa bem clara aqui: eu não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela", garantiu a contratada da Record.