Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Hadson faz apelo após pancadaria do pai com Vini Buttel: "Deu um soco nele"

Filho de Hadson Nery faz desabafo nas redes sociais após pancadaria envolvendo o ex-BBB e o ex-Fazenda Vini Buttel em gravação na Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Oliver, filho de Hadson Nery, desabafou após a briga do pai com Vini Buttel na Record - Reprodução/Instagram
Mateus Oliver, filho de Hadson Nery, desabafou após a briga do pai com Vini Buttel na Record - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (09), Mateus Oliver, filho de Hadson Nery, fez um longo desabafo nas redes sociais após a briga do pai com Vini Buttel em uma gravação na Record. Os famosos saíram no soco e o ex-BBB abriu um boletim de ocorrência contra o ex-Fazenda.

“Oi! Espero que vocês não fiquem me mandando vídeos ou qualquer tipo de fofoca em minhas redes sociais. Ele [Hadballa] está bem! Já conversei com ele, não fiquem mandando vídeos. Eu não quero ver!", começou o jovem nos stories de seu Instagram.

Ele reforçou que não precisa de novos vídeos sobre a situação, já que se inteirou do que precisava saber e não quer assistir o pai em uma briga. "Eu já vi o que tinha pra ser visto. Ele foi agredido e teve uma reação, é como se expressar mais fácil. Cada ação tem uma reação. Obrigado!”.

“Nem tudo que vocês veem nas redes, é verdade. Não espalhem mentiras, fake news! Todos acham que o Hadballa é o errado, só que o babaca [Vini Buttel] deu um soco nele e ele têm o direito de revidar", continuou o filho de Hadson Nery. Por fim, ele ainda frisou que o famoso irá atrás de seus advogados.

"Espero que vocês entendam e não fiquem falando merda e coisas que vocês não sabem. Podem ter certeza que providências vão ser tomadas. Só espero que de coração não fique espalhando merda por aí! A verdade vai ser dita”, completou Mateus Oliver.

CRAQUE NETO DETONA SELEÇÃO

Durante a edição desta quarta-feira (09) de Os Donos da Bola na Band, Neto voltou a reclamar das escalações feitas pelo técnico Titepara a Copa do Mundo no Catar, que inicia no próximo dia 20. O famoso frisou que a atual seleção brasileira não sairá vencedora e declarou torcida para um rival.

Durante o bate-papo com os comentaristas Souza e Velloso, o apresentador cravou que o time brasileiro será derrotado pela Argentina. Foi então que ele declarou sua torcida ao país vizinho, frisando sobre uma conquista recente do país. “Quem é o campeão da América?”, ironizou.