Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Filho de Felipe Simas sofre acidente e vai às pressas para hospital: “7 pontos”

Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann conta que Joaquim, filho mais velho do casal, passou por um momento de tensão após cortar o pé

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 19h01 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Felipe Simas sofre acidente e vai às pressas para hospital - Instagram
Filho de Felipe Simas sofre acidente e vai às pressas para hospital - Instagram

O ator Felipe Simas viveu um verdadeiro susto após o herdeiro mais velho, Joaquim, precisar correr para o hospital ao sofrer um acidente. Nesta quarta-feira (02), um dia após o ocorrido, a esposa do artista, Mariana Uhlmann, contou que o momento foi de puro desespero.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou um clique em que o pequeno aparece com o pé enfaixado e contou que ele recebeu sete pontos após um corte. Mamãe coruja, ela disse que se desesperou com a situação, já que estava longe do filho no instante em que tudo aconteceu.

"Ontem eu ainda estava em São Paulo e minha mãe me ligou pedindo a carteirinha do plano, que estava indo para o hospital com Joaquim porque [ele] tinha cortado o pé! Eu entrei em desespero! Normalmente eu sou super calma quando eles se machucam, mas ontem, por estar longe, perdi a cabeça!", inciou ela.

"Eu só conseguia chorar e orar para Deus estar com eles. Eu joguei o telefone para o Fi e ele ficou falando com o Joaquim até eles chegarem no hospital! Ele acalmou o Joaquim com uma sabedoria do Senhor, e depois me acalmou! Minha mãe e minha tia levaram ele ao hospital e seguraram a onda de estar com ele longe de nós!", disse. 

"Acho que eu nunca quis tanto estar em um lugar sem poder, eu só queria estar agarrada nele, com ele! Ele levou sete pontos e ficará de carona por um tempo! Glória a Deus está tudo bem, minha mãe foi super rápida, o que foi essencial! Obrigada Senhor, porque a todo tempo temos do que agradecer!", finalizou ela.

Veja:

PRIORIDADES!

Recentemente, Felipe Simas gerou polêmica nas redes sociais ao falar que os filhos não são "a prioridade" de seu casamento com Mariana Uhlmann. Ele contou que, na sua visão, os filhos são a consequência de um relacionamento. 

"Eu sempre quis ser pai. Mas nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade", afirmou ele. Muito cristão, ele ainda falou de sua relação com a fé. "Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes", disse.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann são casados desde 2016 e têm três filhos, Vicente, Maria e Joaquim.