Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Estiloso

Filho de Faustão, João Guilherme ostenta bigodinho em Milão com namorada gata: "Ninguém segura"

É pra quem pode: João Guilherme Silva, filho de Faustão, chama atenção com a namorada em Milão; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão, João Guilherme ostenta bigodinho e luxo em viagem a Milão com namorada gata - Reprodução/Instagram/Higor Blanco
Filho de Faustão, João Guilherme ostenta bigodinho e luxo em viagem a Milão com namorada gata - Reprodução/Instagram/Higor Blanco

Filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva compartilhou momentos de puro luxo com a namorada na Itália nesta segunda-feira (26).

Junto da modelo Schynaider Moura, o rapaz de 18 anos mostrou o estilo e elegância ao curtir a Semana de Moda de Milão. Ele apareceu com uma jaqueta de camurça preta, calça social e blusa de gola alta, enquanto a amada deixou a barriga à mostra com um top cheio de brilho e calça preta.

O casal foi curtir o desfile da grife Giorgio Armani, uma das que apresenta novas coleções no evento fashion. João chamou atenção não só pela escolha do look, mas pelo bigodinho que ostentou.

"Muito gringo", escreveu uma seguidora do rapaz nos comentários. Já o cantor Cesar Menotti comentou: "Uau, modelo". Um terceiro fã elogiou: "Ninguém segura". Apesar de jovem, João está seguindo os passos do pai e trabalha no programa Faustão na Band. Confira:

ALFINETADA

Fausto Silva, o Faustão, protagonizou um momento bem sincero na última quinta-feira (22) durante seu programa Faustão na Band

Ele recebeu a cantora Fafá de Belém, sua amiga de longa data. Foi então que ela contou uma história curiosa de seu passado. “Agora é o seguinte, quando se muda, de ser cult, você que sempre teve muito prestígio, resolveu cantar a música ‘Nuvem de lágrimas’, do Paulo Resende, em 1990, o bicho pegou mesmo. Você gosta mesmo de uma confusão, não é mesmo?”, disparou ele sem o menor pudor.