Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Despedida

Filho de Faustão, João Guilherme desaba nas gravações da despedida do pai

Sem segurar a emoção, João Guilherme Silva, filho de Faustão, tem crise de choro no último 'Faustão na Band': saiba mais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Faustão, João Guilherme desaba nas gravações da despedida do pai - Reprodução/Band
Filho de Faustão, João Guilherme desaba nas gravações da despedida do pai - Reprodução/Band

Filho do apresentador Faustão, João Guilherme Silva desabou no programa especial de despedida no pai na Band. Gravado nesta quarta-feira (31), o último Faustão na Band vai ao ar no dia 16 de junho, com muita emoção por parte da equipe.

Em determinado momento das gravações, João Guilherme não conteve as emoções e teve uma crise de choro no palco, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. As lágrimas foram motivadas por um depoimento de Lara, irmã mais velha do jovem.

O rapaz engasgou, mas conseguiu agradecer à emissora e ao pai pela chance de apresentar a atração. Os dois outros herdeiros do astro, Lara e Rodrigo, também fizeram raríssimas aparições no programa, que marca o fim da parceria do famoso com a Band.

O próprio Faustão não chorou no decorrer das gravações e foi aplaudido pela plateia e pela produção toda. A decisão de sair da emissora foi revelada no dia 18 de maio. Inicialmente, foi divulgado que João e a outra co-apresentadora atual, Anne Lottermann, iriam substituir o poderoso, mas a Band não bateu o martelo até o momento.

ANNE LOTTERMANN FAZ DECLARAÇÃO EMOCIONANTE

Nesta quinta-feira (01), o apresentador Fusto Silva foi surpreendido com uma linda homenagem da apresentadora Anne Lottermann, com quem dividiu o palco do Faustão na Band por cerca de um ano e meio

O comunicador encerrou seu contrato com a Band e a atração sairá do ar em breve. Sendo assim, a comunicadora fez questão de deixar uma mensagem de carinho para o pai de João Guilherme, que também comanda o programa. 

"Tenho por ti um dos sentimentos mais lindos e verdadeiros e o desejo de te ver sempre sorrindo. Obrigada!", escreveu ela na legenda do post ao compartilhar uma foto em que aparece sorrindo ao lado do famoso.