Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Filho de Faustão celebra 19 anos e recebe beijo apaixonante da namorada: "Minha vida"

João Guilherme Silva, filho de Faustão, celebra 19 anos e recebe beijo apaixonante da namorada; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Silva, filho de Faustão, celebra 19 anos e recebe beijo apaixonante da namorada: "Minha vida" - Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva, filho de Faustão, celebra 19 anos e recebe beijo apaixonante da namorada: "Minha vida" - Reprodução/Instagram

A modelo Schynaider Moura, de 34 anos, usou suas redes sociais para parabenizar o namorado, João Guilherme Silva, que completa 19 anos nesta sexta-feira (03).

Ela compartilhou um clique romântico dos dois juntos, beijando-se, e declarou todo seu amor pelo herdeiro de Faustão.

"O sorriso mais lindo do mundo! Que felicidade a minha de ter sua presença na minha vida. Te amo tanto. Feliz aniversário!", escreveu a loira em seus Stories.

Além de comemorar o aniversário do amado, a modelo se declarou para a filha para celebrar 10 anos da pequena. "02.02.2013  Você veio ao mundo e encheu meu coração de alegria! Agradeço a Deus todos os dias por ter você na minha vida, Elle Marie!", começou ela na legenda da publicação.

filho faustao

UM ANO JUNTOS!

O filho de Fausto SilvaJoão Guilherme Silva celebrou um ano de namoro com a modelo Schynaider Moura. Ele surgiu em algumas fotos nas redes sociais da amada, que aproveitou para falar sobre o momento e se declarar para o rapaz.

Aproveitando uma viagem de fim de ano em família no Caribe, a moça surgiu sorrindo ao lado do co-apresentador do Faustão na Band e relembrou o início do romance, época em que foram alvo de críticas pela diferença de idade.