Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Filho de Eliza Samudio expõe sentimento por goleiro Bruno: "Tenho pena"

Filho de Eliza Samudio abre o coração e expõe detalhes da relação com o pai, o goleiro Bruno, condenado por assassinar a mãe de seu único filho

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Eliza Samudio expõe sentimento por goleiro Bruno: "Tenho pena" - Reprodução/Record/Instagram
Filho de Eliza Samudio expõe sentimento por goleiro Bruno: "Tenho pena" - Reprodução/Record/Instagram

No último domingo (03), durante o Geral do Povo, o jovem Bruninho Samudio falou pela primeira vez a respeito de seus sentimentos pelo goleiro Bruno. De coração aberto, o menino de 14 anos confessou que não sente ódio pelo pai, que foi condenado por assassinar sua mãe, Eliza Samudio.

Em conversa com o apresentador Geraldo Luís, o adolescente contou que não tem nenhum sentimento pelo pai, seja bom ou ruim, já que nunca foi criado por ele. "Tenho nada, tenho pena só. Tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo", lamentou.

Bruninho seguiu os mesmos passos de Bruno e hoje se dedica à carreira de atleta como goleiro. Em fevereiro, ele assinou o primeiro contrato para jogar no sub-14 e sub-15 do Athletico-PR. Em relação à carreira do pai, ele confessa que o considerava um bom profissional: "Era [um bom jogador]. Só que não era uma boa pessoa", completou.

O jovem não descarta a possibilidade de se reaproximar do genitor, mas nega fará qualquer esforço para que isso aconteça: "Se ele quiser me ver, vai ter que vir aqui, correr atrás". Por fim, ele reforçou que não tem rancor de Bruno. "Porque não devemos desejar para os outros o que não queremos para a gente", justificou.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo sequestro, cárcere privado, homicídio e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. O crime aconteceu em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. Desde então, Bruninho foi criado pela avó, Sônia Fátima Moura.

Veja:

CONTRATO

Bruninho, filho de Eliza Samúdio, assinou seu primeiro contrato no futebol com o Athletico Parananense. O momento marcante aconteceu nesta quinta-feira (22), no mesmo dia em que sua mãe, assassinada pelo pai, o goleiro Bruno, completaria 39 anos.

Aos 14 anos, o jovem receberá investimentos do clube como escola e saúde, além de todo o desenvolvimento em sua carreira como atleta. "Foi um presente para ela", comemorou Bruninho ao firmar a parceria.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.