Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Filho de Deolane Bezerra vira amigo de criminosos após ser assaltado: "Balada juntos"

O filho de Deolane Bezerra, Giliard Santos, vira amigo de criminosos após ser assaltado; confira o relato

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Deolane Bezerra, Giliard Santos, vira amigo de criminosos após ser assaltado: "Balada juntos" - Reprodução/Instagram
O filho de Deolane Bezerra, Giliard Santos, vira amigo de criminosos após ser assaltado: "Balada juntos" - Reprodução/Instagram

O filho da peoa e advogada DeolaneBezerra, Giliard Santos, contou que foi assaltado e, após recuperar os itens levados pelos bandidos, acabou virando amigo dos criminosos indo até para balada juntos.

Através dos stories na rede social, o jovem detalhou como o assalto aconteceu: “Eu tava na praça, comendo com uns amigos né, aí do nada chegou uns quatro caras. E só tinha um armado, e o armado veio em mim né. Eu tava dentro do carro mexendo no celular, ele já disse ‘desce’, eu desci e nem falei nada”, começou o primogênito da peoa que está confinada na A Fazenda 14.

Em seguida, ele explicou que entrou em contato com alguns amigos que o ajudaram a recuperar os objetos: “Aí ficou por isso. Falei com uns amigos meus e tipo 10 minutos depois a gente já sabia onde tava o carro. Ai, em resumo: eu consegui recuperar o carro e meus dois celular”.

Giliard finaliza dizendo que, assim que recuperou os itens, fez amizade com os bandidos e terminou curtindo a noite com novos amigos: “Aí pra vocês verem como foi: fiz amizade com os cara e os cara ainda foi pra Regente com nóis, pra balada. Tipo, roubou nóis, fez amizade e os cara ainda foi pra balada junto, mas tá suave, cada um tá no seu corre. Eu tô bem, ninguém zoou o carro nem nada, tá suave”.

POLÊMICA

Daniele Bezerra, irmã de Deolane, deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (29) após sofrer um acidente em um bar e precisar ser levada às pressas para o hospital. Saiba tudo o que aconteceu e qual o estado de saúde da advogada:

Confusão

Por meio de suas redes sociais, a equipe de Daniele publicou uma nota explicando o ocorrido e afirmou que ela teria sofrido ataques no estabelecimento. “Com sinais de agressão e muito abalada, foi levada para atendimento no Hospital São Camilo e está em observação médica, acompanhada de sua irmã Dayanne. Vamos mandar energias positivas e em breve teremos atualizações do acontecido”, escreveram.