Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Cris Dias e Thiago Rodrigues aparece em foto rara aos 13 anos: "Amor"

Filho de Cris Dias e Thiago Rodrigues surge enorme em clique no encerramento do ano escolar

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Cris Dias e Thiago Rodrigues aparece em foto rara aos 13 anos: "Amor" - Reprodução/ Instagram
Filho de Cris Dias e Thiago Rodrigues aparece em foto rara aos 13 anos: "Amor" - Reprodução/ Instagram

Trabalhando no nordeste, a jornalista Cris Dias emocionou os fãs nesta terça-feira (13), ao compartilhar um momento raro do filho Gabriel, de 13 anos. 

Ele é fruto do casamento da atriz com o ator Thiago Rodrigues. Só que quem fez o registro foi Caio Paduan, padrasto do menino e atual marido da apresentadora.

Foi ele quem a representou na apresentação de final de ano do jovem na escola em que ele estuda. "Enquanto isso... Obrigada, amor. Paidrastão", afirmou a jornalista emocionando os fãs.

Os pais de Gabriel ficaram juntos entre 2007 e 2016. 

QUEBROU O SILÊNCIO

O ator Thiago Rodrigues prestou depoimento nesta terça-feira (13) após ser brutalmente agredido no Rio de Janeiro neste final de semana. Ele esteve na 15ª DP (Gávea) por volta das 14h. Abatido, ele deixou claro que confia nas autoridades e quer que os responsáveis sejam identificados. O galã também esclareceu que está machucado, mas pronto para voltar ao trabalho.

"[Estou] Um pouco machucado, mas recuperado pra fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo... muitas interpretações", disse segundo informações do G1.

Veja:

Cris Dias mostra o filho