famosos   / Genética forte

Filho de Cássia Eller, Chicão faz rara aparição na Praia de Ipanema e semelhança impressiona

Genética forte! Aos 27 anos, herdeiro de Cássia é a cara da mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado sexta 15 janeiro, 2021

Genética forte! Aos 27 anos, herdeiro de Cássia é a cara da mãe; veja
Filho de Cássia Eller, Chicão faz rara aparição na Praia de Ipanema - Reprodução/TV Brasil

Sempre discreto, Chicão Eller foi fotografado curtindo um mergulho nesta sexta-feira (15).

O cantor e músico, filho de Cássia Eller, apareceu em um momento típico do verão para os cariocas: ele foi até a Praia de Ipanema, devidamente protegido com máscara, para molhar o corpo e se refrescar. Usando uma bermuda, o jovem de 27 anos foi clicado em um raro momento sem camisa.

Chicão, Francisco de batismo, é o único filho de Cássia com Tavinho Fialho, que faleceu pouco antes do nascimento do filho. O menino foi criado pela cantora e a companheira dela, Maria Eugênia. A semelhança do rapaz com a mãe é notável.

Atualmente, Chicão usa o nome artístico de Chico Chico e investe na música - ele lançou um álbum em 2015 e regravou a música Maria Bethânia, de Caetano Veloso, em 2019.

PAI E FILHA

Na tarde desta sexta-feira (15), Latino dividiu um momento raro com sua herdeira, Suzanna Freitas, fruto do breve relacionamento que teve com Kelly Key.

A jovem que já falou publicamente que vem construindo uma relação com o pai, raramente aparece em momentos ao lado dele, mas hoje foi diferente e os dois surgiram se divertindo bastante na companhia um do outro.

Veja:

Chicão Eller

Chicão Eller

Chicão Eller

Último acesso: 28 Feb 2021 - 00:03:10 (1136902).