Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filho de Antonio Fagundes diz que vomitou após mentir sobre sexualidade: "Traumático"

Filho de Antonio Fagundes, o também ator Bruno Fagundes, deu um depoimento corajoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Antonio Fagundes revela que vomitou após mentir sobre sexualidade em entrevista: "Violência" - Reprodução/ Instagram
Filho de Antonio Fagundes revela que vomitou após mentir sobre sexualidade em entrevista: "Violência" - Reprodução/ Instagram

O ator Bruno Fagundes, filho do também ator Antonio Fagundes, fez um relato forte de sua trajetória. Após assumir publicamente seu namoro com Igor Fernandez, ele disse que já sofreu muito.

O galã contou que no passado chegou a ser agredido na rua. 

"Sofri ao longo da minha vida diversas violências. (...) Já apanhei na rua. Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da Avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads", lembrou em entrevista à "Folha de S.Paulo".

Ainda viva em sua memória, a cena foi narrada com crueldade pelo ator. "Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: 'Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete'", completou.

O ator também disse que viveu outro momento dramático durante uma entrevista. "Eu fui entrevistado ao vivo por um repórter e ele perguntou na minha cara se eu era gay. E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar. Foi muito traumático, porque eu não tinha a maturidade que tenho hoje, e aí alguém te expõe dessa forma. É uma violência gratuita", relembra.

Também ao jornal, Bruno Fagundes explicou porque falou abertamente sobre sua sexualidade.

"O fato de eu nunca ter falado sobre isso [sexualidade] antes é, talvez, por eu não me sentir seguro o suficiente. Hoje, me sinto. E acho que compartilhar a minha história pode ajudar alguém. Talvez, eu tenha a possibilidade de fazer alguém se compreender melhor. E é por isso que eu faço o que faço. (...)", diz o ator.

"Eu tenho um pai que é a representação do que seria o ideal do homem hétero, macho alfa. E isso não tem nada a ver com ele pessoalmente. Isso tem a ver com o trabalho dele", explica.

DESABAFO

O ator Antonio Fagundes abriu o coração e se pronunciou pela primeira vez após o filho Bruno Fagundes assumir o namoro com o também ator Igor Fernandez. À CARAS, o veterano fez questão de reforçar que não teve nenhuma preocupação a respeito da decisão do herdeiro em expor o romance ao público.

"Nenhuma preocupação com o Bruno. Ele é carinhoso, companheiro dos amigos, profissional de mão-cheia e ator talentoso", disse ele.