Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Filho caçula de Gloria Pires surge cantando com irmã e impressiona: "Canta muito"

Bento Morais, filho caçula de Gloria Pires, surge cantando com irmã, Ana Morais, e impressiona na rede social; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bento Morais, filho caçula de Gloria Pires, surge cantando com irmã, Ana Morais, e impressiona: "Canta muito" - Reprodução/Instagram
Bento Morais, filho caçula de Gloria Pires, surge cantando com irmã, Ana Morais, e impressiona: "Canta muito" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (06), o filho caçula da atriz Gloria Pires com o músico Orlando Morais, Bento Morais, de 18 anos, soltou a voz ao lado da irmã, Ana Morais, de 22 anos, e impressionou por seu talento.

Através de um vídeo publicado na rede social de Ana, o jovem aparece cantando a música Best Part de Daniel Caesar e H.E.R. No registro, os irmãos cantam e a cantora também toca piano.

"A gente ama cantar essa música juntos. Ele vai me matar de estar postando isso, mas ele tá em outra cidade, então tá tudo bem (e ele canta muito bem pra quem não sabe)", escreveu Ana na legenda da postagem.

Nos comentários da publicação, Gloria Pires fica impressionada com o talento dos filhos: "Uau", escreveu ela. Orlando Morais também comentou: "Meus amores perfeitos do meu coração".

Os irmãos também receberam diversos elogios: "Família de artistas", disse um internauta. "Talento demais em uma única família", falou outro fã.

LINDA!

A atriz Glória Pires apostou em um look elegantérimo e impressionou dos fãs por seu corpo magérrimo.

Através de uma publicação no Instagram, a artista apareceu usando um look casual, mas elegante. Com peças em tons de verde e bege, ela deixou o copo magérrimo em destaque para curtir um passeio.

"Prontos para sextar?", escreveu a artista na legenda da postagem.